O cara já viu 9 jogos do Flamengo, só com isso ele já prova que não é misto... -sqn
Eu mesmo morando no interior de SP já vi essa quantidade de jogos do Palmeiras em 1 ano, hu3
Versão Imprimível
O cara já viu 9 jogos do Flamengo, só com isso ele já prova que não é misto... -sqn
Eu mesmo morando no interior de SP já vi essa quantidade de jogos do Palmeiras em 1 ano, hu3
Entrei aqui para parabenizar o Flamengo pelo título, o qual eu sempre apostei neles por conta do fator torcida, como já postei aqui várias vezes...
Afinal, o tópico era sobre o campeão da Copa do Brasil 2013...
Até que... De repente...
Eu leio isto:
Que beleza. o.o
Eu fico impressionado com os caras que conseguem ler os posts do Darkon até o final e ainda por cima respondem. Eu não consigo passar da terceira palavra de tanta preguiça o.O
Parabéns Mengão, obrigado Paulinho, Hernane, Luiz Antônio, Leo Moura, Elias, Amaral, Wallace, a todo o elenco que de alguma forma ajudou o time a conquistar esse título (menos o Gabriel porque esse além de ser ruim pra caralho, não tem raça, não tem sangue, moleque novo que corre menos que muito veterano, sai do meu time miserável).
Eu não queria postar nesse tópico porque descambou pra umas discussões infantis sem o menor sentido (igual acontece no tópico de liga das lendas, pq será?), mas resolvi postar assim mesmo pra prestigiar um pouco o elenco do meu time, que pode até não ser dos melhores, mas que foi superior nessa sequência de jogos mata-mata, ganhando de alguns dos melhores times do país atualmente, e me proporcionando bastante emoção e alegria.
vlw mengoooo
Flamengo manda jogos no RJ. Eu moro no PI. É um pouquinho complicado ir até o RJ pra tá vendo jogos do Fla. Só fui no RJ até hoje uma vez, em uma excursão, o máximo que fiz foi ir na gavea, mas ir pra lá pra ficar lá, assistir o jogo e tudo mais é bem mais complicado.
Se eu morasse no RJ, acho que todo mês iria tá indo pelo menos 1 vez ao estádio, mas não dá ainda. No futuro dependendo de como eu tiver financeiramente acho que deve dar pra ir algumas vezes no Maraca, mas hoje em dia nem dá. Tudo bem que aqui tá tudo de boa com carrinho suave na garage e a coquinha na geladeira pra qdo eu tiver afim mas não sou rico assim tbm ;p
Que decepção :facepalm:
Flamenguista só aparece na Seção de Esporte quando o time ganha alguma coisa?
Ano que vem, quero ver todo mundo comentando no tópico da libertadores.
Porra Darkon, tá de zoa, flamengo ganha copa do brasil e vem zoar com a galera.
Quer ver ano que vem, vê se não some, flamenguista é raridade por aqui.
Eu até pretendia apagar o off-topic e as exaltações do tópico, mas tá épica a trollagem do jeito como está. O que está feito, está feito, hu3
Agora voltem a discutir somente o título em questão, ok? :D
Parabéns Flamengo