Querido kamahl doido (que no caso, sou eu mesmo)
considerando que este tópico seja reaberto no final de 2018 ou inicio de 2019, não fará tanta diferença assim, mas vamos lá
meus parabéns, vc já está formado em contábeis, e conseguiu seu grande sonho de iniciar arquitetura, muito bom !
mas me conta aí, em ql facul vc está? pelos meus cálculos, deve estar entre o 5º e o 8º período, parabéns! gostando do curso?
mas e aí, parou de jogar esse jogo infernal chamado tibia? e se joga ainda; conseguiu finalizar a task dos demons? puta coisa chata :fckthat:
e as novinhas, porra kamahl, vc já tem 27 anos, tá na hora de procurar garotas com no mínimo 20 anos né
tá ok, no mínimo 18 :megusta:
viu o Galo Penta campeão da libertadores? foi no old trafford ver alguma partida do United?
e emprego, como tá? conseguiu passar em algum concurso público na área contábil, e tá se mantendo com ele enqto forma em arquitetura? ou tá fazendo um estágio na área já?
me diz uma coisa, e os idiomas? tá com fluência no inglês e espanhol, como vc queria?
a viagem pra algum (uns) país(es) da América do sul após ter formado em contábeis, fez? como foi?
krl, conseguiu achar uma ruiva natural?
tá bebendo ainda? tomou vergonha na cara, e tá malhando firme e forte, sem ter parado 2 semanas após ter começado? começou a treinar boxe? comprou seu cachorro? trocou de carro? tá curtindo a vida com os broders ainda? achou a mulher da sua vida? mãe dos seus filhos? a garota com qm vc pretende curtir todas as raves possíveis? fdp, pelo amor de Deus, se tu ainda joga essa merda de tibia, não faça ela jogar tbm..de retardado no casal já basta vc.
abraços.