Suas postagens e tópicos sempre foram ruins, mas nessa você se superou. ..
Melhor nem zoar, vai que é doença...
Versão Imprimível
Suas postagens e tópicos sempre foram ruins, mas nessa você se superou. ..
Melhor nem zoar, vai que é doença...
Nem preciso argumentar, né... houveram pessoas aqui que deram argumentos muito sólidos e inegáveis... mas acho que essa parcela de pensamento "conservador" quanto às novidades é normal e aceitável... sempre teremos os dois lados da moeda, a esquerda, a direita... mas é interessante que possamos nos desprender do passado e construir uma coisa nova com o futuro. Eu gostei de quando um usuário disse que o público do Tibia mudou muito... e de fato, não há mais jovens/criancas que jogam Tibia como antigamente... eu comecei a jogar com dez anos, por exemplo, e hoje em dia não temos mais isso, os jogos novos são muito mais atraentes do que o Tibia - para comecar a se adentrar ao mundo de MMORPGs, criancas sonham alto, vivem realidades em brincadeiras, tudo mudou! Estamos em uma era completamente diferente... o Tibia tem que se renovar para quem ainda joga, mas manter-se acessível para a molecada e novos jogadores... e é exatamente isso que a Cipsoft está fazendo.
Temos que aceitar: mudou. Pra pior, pra melhor? Não sei, temos que rever nossos parametros, no entanto, o importante é continuar se divertindo. O treinamento off-line é uma feature, uma coisa que veio para ajudar e enfraquecer o uso dos bots. Voce quer usar bot? Use, mas se voce pagar uma premmy voce pode treinar tranquilamente e seguir sua vida com o coracao limpo, sem medo de acordar com o char que voce gosta deletado.
Mano... Oia as ideias...
Tai.
jaja vai ficar q nem um Jogo que conheci, que nao sei se posso citar nome aqui, mas é da Ongame e rima com " Mid " que tem um sistema que vc coloca pra atacar todos os monstros da area, aperta alt+tab e trabalha/estuda/vai pro face...
dai quando for dormir, vai la, coloca mais pot, e volta pro local de hunt e dorme...
Será que tibia ta indo pro mesmo caminho?
Será que MMorpgs serios ainda existem?
Descubra no proximo episodio...
Zuado treino offline. Eu nunca fui de treinar, sempre tive skill lixo. Mas esse era um preço que eu estava disposto a pagar por ter preguiça de ficar horas treinando. E eu aceitava ser mais fraco do que quem treinava. Mas hoje em dia não tem mais isso, todo mundo ficou equiparado seja preguiçoso ou não.
Continuo com a opinião de que o choro é demais por uma coisa que só tem de beneficiar.
Se o problema é rank, se você estava em primeiro, segundo, terceiro, primeira página, segunda página e por ai vai, continuará ali e ainda por cima usufruindo também do treino offline.
Se fica se queixando, "a mas o level 8 vai ter o mesmo skill do que eu", difícil man!!! Só pensar um pouco que entenderá.
E sim, sou a favor de uma quest com limite de level para usufruir do treino offline, mas ressalto, só beneficia os players.
*se é contra o treino offline, pq usa??
LOGICO que o target Dummy e agora as estatuas , tem uma função parecida com bot , que é conquistar algo sem "esforço" , agora se não existisse as estatuas e somente os bots , qual seria a maneira de equilibrar a balança para os players honestos ?
Criar uma ferramenta de detecção .. sim temos uma , mas e aqueles que ja tem lvl /skill altos e agora pagam de santinhos ?
A solução foi tentar equilibrar a balança e tb desistimular usar ferramentas ilegais , vc prefere usar a estatua legalmente ou treinar bot com risco de ser deletado ?
Foi a maneira da cip tentar ajudar os players que eram honestos a ter skill bom para não ficar em desvantagem com os bot .
Uma pena que o target dummy criou mosntros de skill altissimo , que pode passar anos que ninguem treinando com estatua ou mesmo on line vão alcançar tão cedo .
PARABÉNS!!!! VOCÊ FOI O 1.000.000.000 JOGADOR A CRIAR MAIS UM TÓPICO INÚTIL SOBRE BOTTERS.
PASSE NA VENDINHA MAIS PRÓXIMA E RETIRE INTEIRAMENTE GRÁTIS UMA MARIOLA.
:aah::bravo:
Se fosse eu que postasse 80% das respostas sem conteudo nenhum desse topico, levava alerta. s2 adms
Enfim, sou contra o treino offline, gastei mto tempo upando os skills do meu char, e coloca tempo nisso. Perdi muitas ferias de julho e dezembro treinando os skills do meu char, agora me respondam pra que? pra adicionarem um sistema onde qlqr lv 8 tem meus skills rs rs rs.
treino off e uma porcaria, vcs vao ver futuramente.