O que acham de fazer uma repescagem entre os perdedores que entregaram as fakes para ocupar esses lugares?
(tô tentando continuar no torneio, hahaha)
Abraços!
Versão Imprimível
É a sugestão principal que estamos tendo ^_^
E provavelmente o que vai acontecer se ninguém se sentir lesado por isso.
Olha... Ficaria muito feliz se eu fosse para a final da chave direto porque tempo é o que realmente me falta ultimamente.
E ficaria MUITO triste se pegasse o Artie antes de ir pra final da minha chave, por exemplo. Mas me sentiria honrado de pegar o Pedrinhospf na segunda rodada se ele perdeu pro Pedra e tiver esse lance de repescagem. O foda é que aí, se ele ganha de mim, ficaríamos empatados com uma vitória e uma derrota... Sei lá. Decidam aí, confio em vocês ^^
Mas é, né? O que decidirem não será contestado. Não por mim.
Não existe empate em mata-mata, lol.
Pois é. Daí no exemplo que eu citei, o Pedrinhospf teria morrido, renascido e vindo me matar.
Mas eu já falei aqui. Compreendo bem a situação e sou bem a favor da repescagem dos não WOzeros.
Hahaha, pelo menos agora você admite a possibilidade de eu te vencer.
Aliás, já sabem todos os vencedores? Quem deu o W.O. duplo? Como ficaria a tabela depois desses resultados? Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha? Será que eu devo postar minha fake?
Abraços!
Olha, disso tudo aí a única coisa que posso te responder é que você DEVE postar sua fake AHAH. A votação ja foi concluída e eu estou bem curioso para saber como foi uma possível volta de Pedrinhospf ao MF. Mesmo que seja temporária.
E é claro que podes me vencer! É só fazer uma mega fake hiperbólica estelar que derrube o imageshack de tão boa que é.
É que assim... Se ignorarmos a repescagem, todas chaves já terão pelo menos um finalista que não participaria (para valer) na próxima rodada. :1
A repescagem ocorrerá e, por sorteio, aqueles que entregaram suas fakes, mas perderam o seu duelo voltarão e substituirão o vazio deixado pelos confrontos com W.O. duplo.
É importante lembrar que 6 pessoas perderam e temos 5 vagas. Por ordem de seleção, temos fazendo o seguinte:
- checaremos se todos têm interesse em voltar.
- se todos tiverem, aquele que apresentou a pior fake dos 6 será eliminado.
- caso contrário, os 5 entram.
- se mais de uma pessoa não quiser voltar, aí continuaremos com lacunas na tabela infelizmente.
Me quotem depois:
Vou pegar o Lorofous ou o Tiozin.
Tanto faz o que vão pescar ou repescar...
Só peço pra quando criarem o novo tema me mandarem uma MP, avisar no Facebook, no Orkut, E-mail, ligar pra minha casa, favoritar, compartilhar, curtir...... Me cutuquem se for necessário D;
E um prazo que envolva ao menos um fim de semana completo, sempre plz
8]