Amigo, a CIP não faz o maximo pra tornar o jogo mais livre de bots não eim, isso todo mundo sabe.
Versão Imprimível
Bless free? Mas provavelmente é exatamente isso que os kras querem.
Bless free foi até hoje a pior idéia que a cip já teve para amenizar a situação.
Noça, vose e taum revoltz que tivi ate q uzar meu mana shield pra mi protejer deça sua revoltadiçe.
Melhor vose ir lavar a louça antes que sua mãe acorde, não?
:facepalm:
É que você não tá ligado, eles tem um botão lá escrito "brs putos modo on", que quando aperta, ele espera a melhor hora pra derrubar o servidor, matando o maior numero de brs. :truestory:
@Topic
A melhor e única coisa que podemos fazer é esperar a cip resolver essa situação ("sonhar mais um sonho impossível..(8)")
Eles com toda a certeza tão fazendo o melhor que podem dentro das condições dele, ficar revoltado não vai levar a nada, nem trazer os charzinhos de volta a vida.
Eu não sei, não acompanho tanto o tibia como acompanhava antes. Mais oque eu disse em relação ao trabalho da cip contra os bots é que eles poderiam fazer muito mais do que já fazem, existem varias maneiras "automaticas" de se combater o bot além de poder chamar pessoas que possam ficar vigiando locais de hunt atrás de bot. Acho que os 2 grandes problemas do tibia hoje em dia são: otservers e bot e existem varios meios de combater os dois e sair por cima, basta a CIP usar isso e a fama que o jogo tem mundialmente.
Parece que um povo não está feliz, e estão desfrutando de um ou vários dedicados.
Bom, não sei o que dizer pra quem está criticando a CipSoft, eu realmente acho que a posição que eles tomaram já foi algo incrivel, deletaram o Top Level do Tibia, ou vocês se esqueceram do Tomex?
Eu digo isso porque ela nunca fez nada, e em apenas 5 meses causou uma devastação, e acho também que nem é necessario investir duro nesse jogo, Tibia é legal mas já perdeu a graça, é muito mais divertido jogar algo que não tem que ser levado tão a sério, e jogos que eu acho que hoje podem ser levados a sério, já estão muito bem destacados.
Não sei quanto a vocês, mas eu não espero muito mais para o Tibia, eles apenas podem fazer o que está na medida do possivel deles, e uma observação, já estão se arriscando muito com o que estão fazendo, prova disso está no título do tópico e no começo do meu post, tem muita gente que não tá feliz com o que ela faz.
#EDITED#
Esqueci de mencionar uma coisa, alías contradizando grande parte do que eu falei no final, na realidade o Mass Kick deve ser para continuarem o Double Experience/Free Bless, afinal hoje é dia 04, e dia 05 acaba.
Unitera novamente tendo problemas agora, 04/08/2013 às 00:35.
Kickado de Tenebra denovo. Manda um modem da cip pra eu hostear aqui em casa hahaha
a cip ta testando alguma coisa por isso ta 2x e diz ela q eh por causa dos "ddos"