Tibia 1997 † 2013
Versão Imprimível
Tibia 1997 † 2013
enquanto os jogadores sofrem com os ataques e pagando p.a e morrendo o Craban vai para Game Developers Conference- Europe, tenta achar através de outros desenvolvedores , solução para jogo 2d que pagamos todo mês...e não temos qualidade.......como sempre....cipsoft pede desculpas pelo transtorno.....
e ainda acha que uns dias de p.a ...alguns dias de xp em dobro paga isso.
não estou concordando ....mas bem feito para eles....mercenarios.
Compensação por esse péssimo serviço prestado não tem, né?
Tibia tá no fim mesmo.
Ta demais cara. Enquanto isso, meus dias de p.a vão indo. E eles vão devolver isso? Duvido muito. Mas me diz, esses problemas de DDoS sempre aparecem em double xp week, e somem. Agora ta demorando demais, e o investimento em segurança dos servers, cadê? Por favor né u.u
É complicado dizer que não a investimento, eles investe sim mais não ha o que fazer, as impressas que fazem hardware e software pare esses problemas não tem nada parar oferecer a cip pra resolver esse problema pq tibia não é como um site que os hacker ataca pra derrubar, a cip quer que os seus jogadores joguem e se eles bloka os ataques vai da muito lag no jogo eles tenta separar os dados de nois jogadores dos dados enviandos do ataque.
Devem estar se empenhando nos ataques ne? Semana passada tava impossivel jogar, hoje ja fui numas hunt e talz até '-'
aos que reclamam que a CIP não tá compensando nada, me digam:
o que adianta ela compensar tudo agora e o problema continuar?
Antes de criticarem a empresa, esperem que ela resolva, e somente então vejam se ela vai preocupar-se em repor o dinheiro perdido dos jogadores ou não.
Garanto a todos vocês que o jogo não funcionar corretamente é muito pior para eles que para nós, uma vez que quem vai perder milhares de dólares são eles, e não a gente.
Então calma, e aguardem.
e aí nenhuma posição oficial só pedido de desculpas e fica por isso mesmo?
Depois os brasileiros não sabem porque são ridicularizados e ofendidos por estrangeiros, simplesmente os ataques que os servidores vem sofrendo atualmente são causados basicamente por 2 jogadores, Brutinho que ataca os servidores americanos e Bolacha que ataca os europeus.
Não conseguem jogar limpo, perdem uma war e começam a apelação de DDoS prejudicando não só o mundo deles como a todos os outros mundos. Sinceramente, sem querer generalizar mas falta ainda muita educação para uma boa parcela da nossa população.
Até lá teremos que aguentar pessoas com tão nível, onde o que sabem fazer não traz bem nenhum ao contrário apenas prejudicam a si próprios e a todos os outros que estão em busca de diversão e acabam sofrendo com isso.
Para melhorar ainda temos uma empresa que pouco faz para tentar combater os ataques, máximo que sabem dizer é fazer um ticket avisando que estão trabalhando para resolver o mais rápido possível e que pedem desculpas pelo inconveniente.
Tibia já foi bom, há muito tempo atrás. Agora só restou um pouco do que era :/