Sou um amante da literatura e ainda não conhecia essa seção, parabéns aos idealizadores, gostei muito, estarei contribuindo daqui para a frente.
Sucesso ao projeto do torneio, participarei! :timido:
Versão Imprimível
Sou um amante da literatura e ainda não conhecia essa seção, parabéns aos idealizadores, gostei muito, estarei contribuindo daqui para a frente.
Sucesso ao projeto do torneio, participarei! :timido:
Ai ai... Tô dentro ¬¬.
Mas já vi que vou passar raiva AUHSAUHASHUSAHU
Já no ato da inscrição, minha história estava no seu ápice quando fui verificar a quantidade de caracteres até então... MAIS DE 4MIL. Sacanagem... Terminei ela correndo... Tá pior que eu pensei que ficaria AUHSSAHUSUH... Mas é, acho que não vou chegar nem perto desse limite de 15mil caracteres. Vamos ver no que dá então.
Vejos vocês na disputa ;*
À todos os inscritos, desejo muita boa sorte!
Nos vemos no Torneio!
Saudações,
Iridium
Ae, me inscrevi... Mas foi meio fail, pois da primeira vez eu sem querer mandei o texto pela metade, espero que vejam apenas o texto pronto xD
Agora estou inscrito. Boa sorte a todos! ;)
Lista de Inscritos atualizada!
Caso você tenha feito sua inscrição e seu nome não está na lista, pode me contactar por MP. Lembrando que contas criadas após o dia 25/07/2013 não podem se inscrever!
Muito gostoso ver a seção lotada desse jeito. 45 inscritos já!
Abraços!
Nossa, vai ser divertido!
Reativei o perfil do forum só p/ brincar nesse torneio.
Parabéns pela iniciativa em criar um campeonato tão criativo! Não sei se é a primeira vez, pois não tenho mais tempo para acompanhar o site, mas curti de verdade.
Boa sorte, pessoal.
E espero que esteja muito disputado! Vamos caprichar! :D
Hahaha só eu pensei "gogo visitar a sessão de roleplaying pra deixar a mente fresca" tempos que não entro lá... esse forúm é uma enciclopédia de histórias na internet e é bom saber que parece que está vindo uma nova safra de talentos rsrs
Deixa eu perguntar, quando vocês dizem "uma boa quantidade de usuários" para poder começar, vocês tem mais ou menos um número em mente?