E eu menti falando que tinha ficado com febre para não fazer a fake UHHUAAHUHAUHUA. O Sleazy sabe disso. [/Pouco tempo depois, realmente fiquei com febre... É karma.
-------
Sério, galera... WO não ganha premmium time :D
Vamos se empenhar aí ^^
Versão Imprimível
Não vamos desviar a atenção do tópico com comentários paralelos. Este serve apenas para inscrição e eventuais dúvidas sobre o concurso! :y:
sign me up
Vocês dois, parem de newcomerzar por aí. Essa parada de Picoles dar w.o. já tá mais velha do que a biribinha explodindo por causa do Crowley.
~Pergunta: Tem alguma chance de aparecer um novo prêmio, ou esses são os definitivos e não vai ter mais nenhum?
Tem chance sim, maaaas... surpresa. :D
Vou participar, vou estudar tudo sobre fakes em 3 dias e vou ganhar. Ou, vou perder na primeira XD.
Esse é o espírito! haha
Mas para os novatos e àqueles terão o primeiro contato com fakes, até dia 29 lançaremos um tutorial básico para ajudar a todos. Dessa forma, é possível aprender os primeiros passos e, progressivamente, melhorar seu nível técnico! :2up:
Pow galera, massa essa vibe de vocês, chega me contagiou mas, não tenho a mínima noção de fake.
Portanto, vou prestigiar o evento da arquibancada e torcendo para que a criatividade e o bom humor prevaleça e ganhe.
Boa sorte a todos os participantes!