Citação:
Postado originalmente por
Hellghard
Opa! Eu vinha acompanhando seus tópicos na sessão de screenshots e por alguma razão não acompanhava o LT ^o)
Anyway, a partir de agora acompanharei!
Rush muito bom! Muito bom mesmo, haha. Como é essa disponibilidade de tempo que você dedica ao Tibia?
Obrigado por acompanhar! Eu tenho empresa própria, então consigo jogar de manhã e as vezes um pouco a noite. O rush mesmo é devido ao voucher!
Citação:
Archer Aeolia
Acompanhando também. Sempre via os tópicos e não o lt hehe Tenho um rp lvl 217, mas to retired, vendo o lt dá uma vontade de voltar =D
Obrigado! Apesar de eu ter o RP e o ED, meu negócio é com o ED mesmo :D
Citação:
Elgarte
E AEEE MEU BRUXO! HAHAHAHAHA
Cara, lembro sim! Como poderia esquecer? Fiquei muito contente por tu ter conseguido o Shaman e a Pantera, cara! heioehoiehioehiooihe Lembro que queríamos ter exatamente estas haoisoiahsoahois. Eu consegui o Warrior, só falta a Panther, mas um dia, quem sabe! HISHAIOSHIAOSHIOIOA
Tu também, evoluiu muito, meus parabéns! Deu um banho e me deixou muito pra trás, uma pena ter aposentado o Bilbo! HIOHOHSIOAHIOSA Vou acompanhar, certeza! Te cuida, abraço!
FALAAAAAAAAAAAAAA pois é, agora meu char está sensacional, minha melhor jogada de Tibia ever. Bem que você podia ser de Pacera também hahaha.
Citação:
Skiann Torphyx
Caraca, rush do lvl 117 até 200+ ?
Gratz lvl e ml
Obrigado! Quanto ao rush pretendo ir 250 antes do voucher acabar.
Citação:
Leo Balard
Korolhoo, acompanhano.GOGO 300 ate o final da double??
300 meio difícil hahaha já tá ficando tenso, ainda mais com tanta morte :(
Citação:
m4ndark
ML BRUTO! Parabéns pelo loot também. Estou acompanhando.
Pergunta: Você rusha ML na pot runando ou espamando Exuta Vita como na foto ou upou somente caçando ? Nesse seu level compensa ainda usar a pot mais barata para este fim?
Abs
Obrigado! Quando quero rushar ML eu uso strong potion e fico spamando POT + Exura Vita. Não rola mais usar mana potion não, demoraria demais.