mauheuhaeuhae, rafa, eu falei pra ele num topico lah em cima q isso aqui era pra discutir sobre tibia, ele q continuo com gramatica!?
wtF?
+ tah, de agora em diante eh tibia isso aque..
Versão Imprimível
mauheuhaeuhae, rafa, eu falei pra ele num topico lah em cima q isso aqui era pra discutir sobre tibia, ele q continuo com gramatica!?
wtF?
+ tah, de agora em diante eh tibia isso aque..
Citação:
Postado originalmente por Rafa Turi'el
Tanto faz você, usar vc, voxe, vuxe, vc's... a comunicação foi feita, eu apontei um erro sintatico , anteriormente (q eh mto pior q um erro ortografico, pois ortografia vc pode mudar desde q nao altere o sentido da frase logo a sintatica não, pois um erro sintatico vc altera o sentido da frase).
Nossa, jura q é esse o motivo? vc trabalha na CIP?.. como vc sabe disso?...
Brilhante conclusão em garoto!!! continue assim.. com seu "fantastico raciocinio"
Uhm... e o q eu errei na minha frase?... olhem (verbo) pra (preposição contraria de para) vc's (sujeito) mesmo (adjetivo de comparação) .!? pra (prepo, contraria de para) n (adv de negação) pararem (verbo concordando com vc's) como (conjunção integrante) um (artigo) sharer (estrangeirismo derivando um verbo) lvl (estrangeirismo) 154 (numeral) deleted (estrangeirismo verbal)..
ah ja sei, eu nao errei nada, vc q errou pois usou palavrao pra fazer de argumento (tbm esperar algum argumento seu eh dificil em) algo q vc acha q eu errei mas nao errei.
passar bem!.
omfg.... frmz ae Kaspen.. jah cancei de flar com vc....... msm pq eu nao tenho argumentos técnicos e de conhecimento da lingua portuguesa da mesma forma que vc tem... intao quando eu estiver precisando ensinar meu cachorro a flar portugues ou alguem do tipo eu te chamo frmz ?? Agora se formos flar de tibia... vamos começar logo pq essa aula de gramatica jah esta cansandu !!! (Né não Galera?)
@ ia eskecendo.. não.. eu não trabalho na CIp.. isso mostra mais uma vez o seu lado infantil de intender as coisas... tsc...tsc...tsc. !! creça um pouco mais mentalmente mlk !! se tem mto o q aprender ainda !!
Citação:
Postado originalmente por Djailson
Ehm, mas se vc n sabe nem usar o nosso portugues para expor tuas idéias (se eh q vc tem alguma), como vc vai querer discutir? falando tudo escroto sem sentido nenhum? xingando? criança plzx? Owned by Tia Cotinha hahaha!
Só pq vc nao compreende minhas ideias nao ker dizer que os outros nao intendam.. e pelo que eu me lembre eu nao estava me dirigindo a vc primeiramente.. intao nao sei o q vc ganhou dando toda essa aula de gramatica e demonstrando como vc pode ser infantil tentando se sentir superior aos outros ako do Forum !!!
Citação:
Postado originalmente por Rafa Turi'el
Aprender com qm ? com vc? AHUAHUAHUAHUAHAUHUHAHAUHAUAHUHAUHAUHAUAUHAUHAUHHAU HUHAUHU
q de uma forma tem preconceito com alguem diferente nesse mundo? (ensinar meu cachorro a flar portugues ou alguem do tipo) cuidado em, preconceito é crime! :)
E crescer como? da mesma maneira q vc? falando essas grosserias?.. to fora... ;) tem gente mais educada nesse mundo.
Ngm é melhor q ngm não, vc apenas admira a ignorância... q o leva cometer esses erros a cima ;)
passar bem!
pronto, alguem disse toda a verdade, o Kaspento ve tudo pelo lado + infantil possível, percebe-se tentando discutir com criança que ela quer logo se sobresair e aparecer, quer logo ser o melhor plx, para d se aparece rapazCitação:
@ ia eskecendo.. não.. eu não trabalho na CIp.. isso mostra mais uma vez o seu lado infantil de intender as coisas... tsc...tsc...tsc. !! creça um pouco mais mentalmente mlk !! se tem mto o q aprender ainda !!
e otra, para d menti do seu item q já cansou.
Caralho velho pq discutem tanto deem uma passada em tenebra todo mundo q sabe q o cara shareia isso n eh segredo.
Agora q ele ta meio solo pq um owner ta no cover silver~ o outro no jamau silver~(unico q joga alguma coisa) e o pedro q ta jogando no bedaz
Mas no começo quando nenhum desses char existia era todo mundo no bedaz
Simples veio
O cara eh sharer mais agora n eh escancarado como no começo
e vcs tao loko se acham q o cara vai assumi isso
tu devia sabe mais disso ainda neh rafa ja q drunk ta ban/del
quando começa a escancara da mer%$
Eh pior que é =( o drunk relaxou deixou vazar mta coisa e acabou no que deu .... Tah certo ele ficar na miuda..... quetinho ^^ !!Nao tiro o merito dos kara em nenhum momento nao acho daora... pelo menos eles n fica igual certos professores de gramatica o dia inteiro no Pc flando q tem um TH na bunda ! :DCitação:
Postado originalmente por Angell Night
Veio club n eh skill isso eh coisa pra UH maker
mlk fica ai falando q tem TH. q tenha o q adianta a mais d 2 ano jogando no msm char no msm server ja fiz knight 100 + em menos d 3 mes, shariando mas quem se importa -.-( a cip soh e os cara q ficam pra traz)
a real eh sharia e faze q nem o bedaz fica ketinhu negando tudo.
por favor Genio desculpe se feri teu portugues em alguma parte
a falando do vidio o vidio ta r0x me pergunto quem pego tanta xp.
jogo 10 R$ q o jamau deu uma ajuda neh pedro?