Socorro!
Gostei desse forum, mas, as imagens naum aparecem. Os smiles, os links, nada aparece.
Isso eh com todos ou soh no meu PC. O que eu devo fazer?
Versão Imprimível
Socorro!
Gostei desse forum, mas, as imagens naum aparecem. Os smiles, os links, nada aparece.
Isso eh com todos ou soh no meu PC. O que eu devo fazer?
Yeeeee, já disse e repito! Adorei esse fórum e estou me sentindo em casa desde o primeiro dia! Só tenho que acostumar meus olhos e minha mão no mouse pra achar kda coisa na pg, hehehe.
Começar o fórum do zero também implica em começar uma nova fase na vida de casa user do zero. Renovar sempre ;)
Hail, TibiaBR!
Esse Novo forum realmente fico melhor....frequentava um forum de tibia que usava esse sistema, e sem duvidas eu é melhor...já o layout poderia da uma mudada msm, ai ficaria perfeito....
o único problema foi ter perdidos todos os topicos, mais nada como começar de novo... = )
Galera....
Quem nao ta vendo as imagens deve ser por causa do norton internet security.....basta tirar a privacidade dele :P
fiko meiu eskisito o forun,mas achu q da pra s acostuma ^^^
flws :king:
Eu tbm gostava do forum antigo...
Mas nem to ligando pq eu to sempre pronto pra coisas novas
Legal pela tecnoligia, acredito q é so questão de tempo para todos se acostumarem, mais ficou muito legal, espero que todos achem isso tb..rs
horra,fiko bem melhor,mais leve pra abri pra quem usa net 56k :) unica coisa ruim eh esse layout,muito sei lah, devia bota um q nem o da pagina principal (sem se o forum) :P ia fika mais rlz ainda!
=**
Meu o forum fiko dahora, mas o layout fiko sem nexo com o site em si (mas ainda sim esse layout novo tah bem dahora),e o fato de ter começado tudo do zero... é bom da uma faxina de vez em quando :happy:
foi até bom zera o fórum, realmente ele tava mtu pesadu, mas teve suas desvantagens, mas tudu tem q ter ladu bom e ruim mesmu.