haha gratz por tudo, pedi 1 ss sua vc tava afk do xar heuheuhe, Eaguz aqui
Versão Imprimível
haha gratz por tudo, pedi 1 ss sua vc tava afk do xar heuheuhe, Eaguz aqui
Criou vergonha e comprou bless. Até que enfim rsrsrs
Você pegou muita xp hoje e de quebra ainda conseguiu uns loots no DL's. E que macumba é essa que você usa nos cults para eles se lagrarem dando loot? Ensina ai p'favor.
O set está muito bom, só trocaria a zaoan legs por uma magma legs que ficaria de boa.
Uia menino, tudo tranquilo?
Também sou de Honera, ou era, já que não estou mais jogando :(
Se pa, quando eu voltar, vamos marcar umas hunts maneiras aew!
Leko Bandit é meu nome =]
Abraços!!
opa, gz ai manin, quando quizer a gente pode fazer outras hunts assim :P
Opa, gratz ae por tudo XD
esses dragon lords são bem bomzinhos ne uhaduhsa
até mais XD
Ah, galera... tô cansado... sabem de quê? Caçar Quaras! Fiquei ontem pela noite e hoje pela manhã e tarde caçando essas danadas... minha intenção? Realizar, 2 vezes, a task delas: 600 quaras! Ou seja, finalizei 1200 Quaras, sendo que hoje de manhã deu freeze logo quando o Predator apareceu na tela, pra mim era morte certa mas com consegui sair vivo de lá, tenso.
Bom, vou separar esse post em duas partes: Parte I (Primeira Task) e Parte II (Segunda Task), em ambas com 600 quaras finalizadas e os loot delas (ainda não finalizei o boss Thul, porque não tenho quest para ir Calassa ainda e tô com preguiça pra fazer xD
Os gastos com as 2 tasks foram:
- 1000 Great Mana Potions (120k)
- Cerca de 16 life rings (12k)
- 6 horas de soft boots (15k)
- 2K com energy wall runes/ poison wall runes
Ou seja, gastei nessas 1200 quaras cerca de 150k na hunt.
Parte I
Foi a primeira task, terminei ela hoje cedinho, sendo que comecei ontem a noite. O bom das quaras é a xp/h: eu tava fazendo 150k/h, sendo que só pego uma parte do respawn, que é a parte leste (tem leste, sul, norte e oeste, se pegar o respawn todo deve dar uma xp insana). A seguir, os loots na tela, daqui a pouco mostro eles reunidos na backpack:
Reparem que o primeiro loot acima foi Skull Helmet. Nas 10 primeiras Predators ele caiu, então eu já tinha 40k garantidos no começo da hunt, o que me deixou mais tranquilo pra caçar sem me preocupar em cair rares.
Teve uma hora bem interessante na hunt: não tinha caído NADA desde que eu cheguei lá (após ter voltado do depot com mais potions), tava perto de eu ir embora, daí em 2 minutos:
Cerca de 1 hora de hunt depois, estava na mesma: tava caçando há um tempo e nada de rares, até que, em 2 minutos:
Essas quaras se fecham pra loot, mas quando resolvem te dar loot, elas dão com vontade xD
No finalzinho da primeira task, veio o up level:
Por fim, o loot da primeira task ficou assim no total:
30k em moedas
Uns 8k em fish fin que tão valendo pouco aqui em Honera
Uns 20k com as creature product das quaras
40k Skull Helmet
50k de Relic Sword
30k com os Robes
40k com Warriors Helmets e Knight Armor
Sem contar as joias pequenas ali
Cerca de +210k de loot.
Ou seja, essa primeira task já cobre todos meus gastos na hunt (foram cerca de 150k) e ainda me dão uns 50k de lucro.
Sendo assim, 50k de lucro até aqui, e tudo que eu fiz na segunda task foi lucro puro adicionado aos 50k daqui. Vamos agora para a segunda task, mais 600 quaras finalizadas:
Parte II
A segunda task eu fui tranquilo, porque sabia que ia lucrar afinal de contas a primeira hunt tinha sido boa. E lá vou eu, no respawn de Yalahar, junto com a minha mount, Jiraiya, para finalizar mais 600 quaras. No meio da hunt já tava meio cansado de matar tanta quara, mas enfim, vamos aos loots:
Reparem que na última hunt, o meu primeiro rare foi o Skull Helmet. Nessa hunt, pensei que nem ia pegar ele, mas, na penúltima Predator morta (e olha que matei mais de 200) caiu o belo Helmet! =)
A quantidade quaras mortas ficou assim: (não tirei ss da primeira task porque esqueci, mas foi uma quantidade bem parecida)
Como vocês podem ver, Predator é o alvo principal, com a Pincher também por dar bons loots e a Constrictor sendo a terceira mais finalizada porque ela é chata e aparece em todo lugar xD
Por fim, o loot reunido dessa segunda task, sendo que como a primeira hunt pagou todos os gastos das 2 tasks (muito graças ao skull helmet), tudo aqui nessa imagem é lucro que eu obtive:
30k de moedas
40k Skull Helmet
75k de Relic Swords
20k com Robes
20k com C Armor e W Helmet
Uns 14k de Fish Fin
Uns 20k das creature products das quaras
Uns 2k da wand of cosmic energy
Fora as joias da imagem que dão alguns k a mais
Dando assim um total de 220k de lucro.
Reunindo esses 220k com os 50k da primeira hunt, fica cerca de 270k de lucro.
Ufa, é isso!
2 tasks legais, que ainda falta eu matar o bendito boss, que me deixaram cansado de caçar quara mas que me renderam uma boa xp (150k/h) e um lucro de 270k de ontem a noite pra agora a tarde.
Até mais o/
Parabéns ae cara! XD
Quaras é show de bola, caçei muuuuuuuito eles já, sempre é lucro hehe
boa sorte =p
Insando demais.
Grtazz up pemeiramente!
4 relics 1 skull na última task foi lindo. Um profit ótimo :OOOOO Bem que você tinha falado que tinha lucrado demais!!!!
Quaras são assim mesmo, uma não te dão tanto lucro, mas quando eles querem distribiur, haja cap hehehehe
Gratzz for all
Gratz pelos loots. Caçar underwater me dá uma agonia do cão.
Tu não tem o max de pontos do lv? Senão já moquiava outro boss maroto.
É muita sorte para uma pessoa só! kkk
Gratz pelos loots! :P