You got 10 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
Rox o teste... fikei satisfeito com meu resultado, pra kem tah a quase 6 meses sem jogar.. ;D
Versão Imprimível
You got 10 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
Rox o teste... fikei satisfeito com meu resultado, pra kem tah a quase 6 meses sem jogar.. ;D
lol... =( isso pq n tou craque in english ainda neh ^^
pqp... meu ingles fraco me pegou... pudia ter feito 13 ou mais, mas fiz soh 11 =/ ah, tah bom msms assim!
:thumb: flwssss
[]'s
You got 5 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised! :o
lol,bem eu n entendi mt por causa q estava em ingles,pq se estivesse em português eu entenderia bem mais :P tomara q traduzam
You got 14 out of 15 questions correct.Your account or items could have been compromised!
U.u errei a do Guido lá, pensava que era pra por a errada..
Sei la na hora oq eu pensei hehe, mas sei la nao sei muito de ingles
Nunca fiz curso, o que eu sei de ingles aprendi no tibia :P
E eu nem q tava "Gudio" axo..sei la..nao sei oq fiz na hora mas ta ae^^
Flwz~
*NicO*~PhoeNIx~
You got 14 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
Quase, hehe :D!
You got 13 out of 15 questions correct.
You got 14 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
omg!!!
falto uma questao XD
mas eu n tinha entendido ela mto bem,o ingles ta meio fraco XD
cya
14 de 15, fiz correndo tbm. Acabei de logar no forum e preciso moderar :P
Abraço ;)
[]'s
afffCitação:
nada a v esses teste
tem alternativa q nenhuma ta correta e outras q mais de uma tao
mas no comeco naum fala nada
olhem isso
otimoCitação:
Where is a good place to store your account details/recovery key?
RESPOSTA CORRETA -> In your brain.
By not selecting this answer, you got it INCORRECT! Reason: A very secure location that is extremely hard to be compromised! :)
vo guarrda minha recovery key na kabeca
afinal eh um numero impossivel de se eskecer
affff
fala serio
nunca uso minha rk pra nada
como eu vo guarda na kebca um numero enorme desse e q nunca uso???