Assisti ao filme e achei sensacional.
Comprei o ebook pro kindle, só vou terminar desespero e carrie pra começar a ler...
Versão Imprimível
Li Mistborn : The Final Empire, do autor Brandon Sanderson.
É um primeiro de uma trilogia. Brandon Sanderson é um dos melhores autores que já li, a partir desse livro decidi que vou ler todos dele. Já encomendei Warbreaker e Elantris.
Páginas: 643
Nota: 8.5.
(Só não é 9 ou 9.5 por causa do final, que achei pouco realístico.)
Vou colocar aqui a review que fiz dele no goodreads, tá em inglês, mas é muito grande pra traduzir.
Comecei ontem o segundo, The Well of Ascension, e depois acho que posto a review.Spoiler: Review
Desespero - Stephen King
Páginas: 686 (edição de bolso)
Nota: 6
O livro é legal e me prendeu até as ultimas 200 paginas, onde li só por obrigação pra começar a ler logo Carrie.
As ultimas 200 paginas são incrivelmente chatas e o final é ruim.
EDIT:
Carrie, a Estranha - Stephen King
Páginas: 162
Nota: 10++
Incrivelmente escrito em cima de estudos e notícias sobre o incidente e sobre Carrie White.
Um dos melhores (talvez o melhor) livro que já li na vida
Desterrado - Michelle Paver
Livro 4 da série "As Cronicas das Trevas Antigas". O livro é sensacional. Injustiças e revelações do passado são o foco desse livro, bem como os delírios. O livro é mais sombrio que seus anteriores e é, sem dúvida, o melhor até aqui. Inclusive, quando terminei de ler, fiquei triste por só faltar 2 livros para concluir essa série fantastica...
Páginas: 262
Nota: 10
Admirável Mundo Novo, Aldous Huxley.
Mais um clássico pra minha lista. Livro sensacional, uma brilhante, mas ao mesmo tempo terrível e profunda evocação do futuro que a humanidade possa vir a criar. E eu quero minha dose de SOMA...
10/10
Esqueci de atualizar. Já terminei "O Reverso Da Medalha", do Sidney Sheldon, e estou quase terminando "O Processo", do Franz Kafka.
Esse que estou lendo é loucura pura, chega a ser até engraçado.
O Menino do Pijama Listrado, John Boyne..
Livro muito bom, porem com um final triste.
Nota 9
95 pag.
Sempre quis ler esse livro, tinha o pdf perdido no meu pc e por acaso achei e li..
Comecei a ler "Justiça", de Michael J. Sandel.
Re-li O Hobbit depois de ver o filme e estou re-lendo O Senhor do anéis ambos do Tolkien.
senhor dos anéis: A sociedade do anel e As duas torres.
terminando o retorno do rei.