Postado originalmente por Infernow
Voce leu as regras desse forum?
Lah nao tem nada sobre fazer pequenos erros ortograficos na parte de "falar um bom portugues" eles se referem apenas a tipo falar palavras que parecem ser outras e dar um mal entendimento do que voce ta kerendo dizer.
Nao aconteceu no meu caso, e se eu errei uma duas ou tres palavras isso nao eh da sua conta, eh?vc pagou colegio pra mim?
lol eu sou otimo em portugues na escola, as materias que eu mais me saiu bem sao matematica/portugues/ingles/historia, o resto sou um fracasso, devo confessar.
Nao axo que o portugues que eu escrevo na internet seja algo tao horrivel assim ao ponto de vc ficar ai chorando a respeito dele, pelo menos quando eu me esforço pra escrever direito eu escrevo muito melhor do que voce com esse seu corretor ortografico.
Opa, nao tou inventando nada foi voce mesmo que me aconselhou a usar um, nao foi?
Provavelmente voce usa um entao, por mais que tente dizer que nao usa.
Coitado, leva a internet muito a serio, deleta esses corretores...
Eu tou na internet, eu escrevo completamente relaxado e da forma que me vem na cabeça de primeira, nao penso "ah serah q essa palavra eh assim?" pq isso aki nao eh redaçao nao, nao tou em um colegio eu tou em um momento de lazer, internet.
Prejudica o jogo pq tira o peixinho dos outros?ah palhaçada ne?
Um simples peixe enxe mana suficiente ateh o cara conseguir pegar outro peixe numa boa.
Mas isso nao vem ao caso, voce viu minha vocaçao seu lerdo?eu sou pally nao sou mago.
Quando eu pescava com o tal cheat era soh pra treinar e manter um life adequado pra nao morrer durante o treino.
Nao era nada com excesso tipo catar 100 peixes da agua lol.
Como eu disse, nao pretendo incentivar o uso de cheats, eu nao concordo com o uso deles mas o assunto aki agora eh sobre cheats e eu me axei no direito de falar que ja usei um deles.
Voce axa que consegue medir o meu carater pelo que eu escrevo em um forum ou por uma simples açao minha no jogo?
lol
Que seja, como eu falei...nao pretendo ser bonzinho.
I am evul in rl then, baby.
Matei 3 ontem, por isso to escrevendo assim rapido, o sangue deles continua entre meus dedos.
Matei todos eles com um certo ar de felicidade pois estava dando a eles o presente mais precioso da terra e que com certeza ninguem jamais deu a eles, a morte.
PS: Espero que os moderadores entendam que estou sendo ironico :rolleyes: