Tibia devia ser pra MENORES DE 10 ANOS. por que nem xingar pode...
É normal nos momentos de raiva chamar alguem de FDP ou vsf... mais não eles priorizam as crianças e esquecem que a maioria dos que jogos possui 17 anos +
-.-
Versão Imprimível
Tibia devia ser pra MENORES DE 10 ANOS. por que nem xingar pode...
É normal nos momentos de raiva chamar alguem de FDP ou vsf... mais não eles priorizam as crianças e esquecem que a maioria dos que jogos possui 17 anos +
-.-
Eu concordo com o deleted...a maioria dos high level acham que podem fazer tudo...dá nisso!
Alcapone
Salvatore Lucania
Gambino
Salvatore riina
Provenzano
Watanabe
Mengele
Sadan
Justin Bieber
5 minutos jogando nomes de gangster e outros tipos de pessoas q marcaram a historia negativamente e temos isso.
Se essa regra existe n eh mta gente q segue n hein, eu axo q esse carinha foi banido por outro motivo... sla..
Sinceramente, como é que a CIP vai saber quais são todos os nomes ofensivos, de criminosos, blablabla de todos os países desse planeta pra colocar no sistema?!
Vamos pensar, né?!
Com relação aos botters, eu concordo. A CIP bane muita gente por pouco e tem muita gente que usa bot e não toma nada.
Hahahahahaahahahah, na moral, fechem esse tópico, não consigo entender o pq de alguns usuários aki continuarem a falar a mesma coisa sem ler a matéria, deveria ser passível de punição esse tipo de atitude, como um tipo de incentivo ao bom argumento :P
É muito triste saber que agora eu tiver um nome de algum bandido e ele for preso meu char vai receber notificação. Agora imagine se meu char tiver o nome de "João", um nome facilmente encontrado, meu char chamado João irá receber notificação por algum João ter sido preso ou ser algum bandidão. E a respeito de bot, se ele usava ele tinha que tomar ban msm, há algum meses atrás meu char foi banido por uso de bot, eu tentei contestar, entretando eu sabia que estava errado, ele com char lvl 500+ sendo um dos top's ele com certeza sabia o risco... Agora é só lamentar a perda....
Alem desses, nomes de viloes ficticios tbm deveriam ser proibidos, como darth vader, voldemort, judas, bixo papao etc, afinal eles remetem a coisas negativas tbm.