Postado originalmente por
MadBassMan
Nome real: Pedro
Nome no Tibia: Tom Stifler
Sua vocação ou vocação pretendida: EK
Você leu as regras? Sim
A Há quanto tempo você joga Tibia? Provavelmente 6~7 anos, não sei ao certo, mas a account mais antiga que tenho registo eh de 24 de fevereiro de 2006
Qual seu maior level conquistado? 132
Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? RPG e for fun, já joguei powergamer anos atrás, mas desejo voltar a jogar apenas pela diversão.
Você se considera um novato ou experiente? provavelmente experiente, só não me garanto em assuntos referentes aos updates recentes do tibia.
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Os dois
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Já, em meados dos updates 8.3~8.6
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Hoje percebo que não vale a pena usar, visto que a diversão eh estar em contato com os amigos e com seu próprio character. Deixaria um amigo usar, sim, o char eh dele, a diversão dele, ele próprio dita. Cada um sabe o que eh melhor para si.
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Aproximadamente 3 a 4 horas por dia, espalhados entre todos os horários.
Qual seu objetivo no Tibia? Preencher com diversão as horas ociosas do meu estilo de vida atual.
Porque você quer entrar para a Union University? Pq estou voltando a jogar recentemente/brevemente e desejo um passatempo, além de novos amigos, visto que jogo somente pelas pessoas e interação que ela pode me oferecer. Vi na guild um excelente exemplo de Roleplay e uma oportunidade de me satisfazer nas horas de jogo.