Não acho que os FW permanentes deveriam deixar de ser permanentes, como já disseram não vai ser mais "Final" então, já que é só esperar (apesar de ser bastante tempo) que ele sai....
Versão Imprimível
Não acho que os FW permanentes deveriam deixar de ser permanentes, como já disseram não vai ser mais "Final" então, já que é só esperar (apesar de ser bastante tempo) que ele sai....
Por que muitos disseram que quem usou bot pegou PFW?? Pelo que eu saiba, foi pego no bot: BYE BYE. Muitos ai disseram que botters estão com PFW, então pra que servia o mass delete para botters? Achei que mass delete era realmente DELETE, parece que alguns interpretaram que quem usou bot continua a jogar, mas sem poder mudar de mundo.
Isso é bom pelo menos pra mim que tou com um advertência mais de 3 anos e nunca saiu.
Pra mim vai ser ÓTIMO, pq eu tenho final warning
Pode chorar galera, mais nao vai ter mais final warning, sorry
Que grande porcaria. Com certeza isso vai gerar MUITA polêmica, mas como sempre, a Cip só ta ai para o money que ela vai receber.
Lamentável, a cada Update o Tibia vai mais um pouquinho para o fundo do poço. :n:
Galera, lançamos uma HotNews com a tradução da Mirade explicando sobre a remoção do PFW.
@ Assunto:
Estou sem palavras para descrever tal teaser. Se esse foi o primeiro, imaginem como serão os próximos!
Bom,nao vou te acusar de botter (coisa que é ridícula).
Mas,vc concorda que temos que aliviar ainda mais para os botters?
Provavelmente,quem tomou FW foi por botting,ainda mais hoje,e até tomar levou no mínimo 6 meses (ou anos?),fudendo muita hunt e vendendo muito cash,nesse caso ele deve sim pagar pelos erros cometidos,até a acc ser deletada.
Bom,se for mesmo 2 anos,até lá o jogo acaba mesmo :fckthat:
Spoiler: E assim vai.
Será que os ots vao ficar mais cheios depois do update? :hmm: