Quiser para de fala e entrar contra fica avontade.
E a mais pra mim huntar !
vlws? :D
att~ Vaal
Versão Imprimível
Quiser para de fala e entrar contra fica avontade.
E a mais pra mim huntar !
vlws? :D
att~ Vaal
Tem que agradecer msm .. tava cansado de falar inglês , agora so falo pt =)
Isso só prova que pra dominar um servidor de tibia atualmente é preciso ser oprimir. Toda guild que tentar manter um poder como a Echo vai cair, uma hora ou outra, é só alguém querer invadir que cai facil. Sem contar que o pessoal da Echo nunca foi santo, é facil falar bem deles sendo level 50.
Jogo em arcania e o Kevyn joga comigo só que na minha opnião mundos dominados por brs são uma bagunça mais cada um haves sua opnião.
Claro, talvez é bom ficar hunted de 5kk por causa de um post aqui no Tibiabr né? (não paguei esse valor).
Acorda cara, a Echo não fazia nada com level 50 não. Quer ver uma lista das coisas ruins que a Echo fazia? Lá vai:
- Botters (e não era só 6).
- Power abuse (se não era por parte da Echo, era por parte dos protegidos amiguinhos dela).
- Ultimamente, para se transferir pra lá, eles falavam pra você que era permitido, mas quando chegava lá eles te davam hunted e pediam pra você pagar mais 20 EUROS pra tirar seu hunted.
- Eles cobravam dinheiro real pra tirar hunteds.
- Inventavam mentiras pra te dar hunteds.
- Se você levava hunted da Echo, e pagasse pra alguém de lá, vinha algum outro e falava "mas pra mim você não pagou".
E mais um monte de outras situações que acontecem depois que você consegue um pouco de "fama" em Arcania.
Eu hein O_o, tem cada coisa que acontece em Arcania que nem estou sabendo :D
Mas acho que qualquer lado ganhe, vai mudar nada, já levei muito power abuse da Massacre e já vi muitos bots deles, e já levei um hunted de 10k por eles entrarem na minha cave e eu não ter saido, sacanagem isso ae em, enquanto haver war, vai ter bots da Echo e Massacre, se um ganhar, vai continuar do mesmo jeito.
Então, que o melhor vença que nem sei quem torcer O_o.
Bom cara , não sei quem é vc ou seila.
Mas no fim vc me agradece , por enquanto na war vai ser assim.
E vo trazer +20EK 180+ , pra caçar mesmo , quero ver echo dentro de pz.
Entao por enqto sorry , mas eh isso q vai rolar =)
Seguinte, quem fala que a echo é boa e etc, é claro q a echo é boa pra vc, lvl 30 não é ameaça e não tem que ser oprimido por eles.
Ninguem que ja tem 3 anos boteando com diversos makers lvl 200 no server vai te kickar do seu respawn de rotworm, pq ele ja tem milhoes e não precisa de migalhas.
Arcania está em Lei Marcial, a única regra é que quem manda é quem tem poder de fogo, quem não tem escolhe entre se rebaixar ou lutar contra.