À vontade :D
Versão Imprimível
nao tinha reparado que tambem tinha essa demora no avanco de distance, mas so treinei ate agora um pally com skill menor de 70. talvez o treino seja simulado a 1 SQM do alvo, por isso o avanco de distancia fica mais lento pra skill baixo no treino offline. de qualquer forma acho que faz sentido que o treino offline seja menos eficaz que o online, mas acho q distancia, melee e shield deveriam pelo menos subir na mesma proporcao que o treino online, coloquei um kina lv baixo pra treinar e a ultima vez q vi, o skill tava 60/52 muita diferenca de um pro outro...
Para aqueles que têm curiosidade em saber qual a eficiência do treino off-line em porcentagens, segue calculo que fiz em base ao skill 75~76.
Antes de qualquer coisa, vou explicar de onde tirei o tempo que utilizo, fiz um teste de treino com as seguintes informações:
-> Up do 75 ao 76 (off-line): Em 131min upou 10,04%
Com base nisso faz-se uma regra de três:
min %
131 10,04
x 100,00
= 1304,78min => 21,74h => 21h 44min
-> Up do 75 ao 76 (convencional): 1078min => 17h 58min (fonte: tibiabr.com)
Sendo assim temos as duas informações a serem comparadas (sempre em minutos):
Minutos para se upar do 75 ao 76 (método convencional): 1078min
Minutos para se upar do 75 ao 76 (treino off-line): 1304min
Agora outra regra de trêz, para descobrir a porcentagem de tempo que se leva a mais para upar:
(Lê-se que 100% é igual a 1078min, isso equivale a x% de 1304min)
% min
100 1078
x 1304
= 120,96% => 120,96 - 100 => 20,96%
Concluindo, podemos afirmar que todo o skill que avançarem em treino off-line, vai demorar 20,96% a mais que o convencional, ou seja, a eficiência do treino off-line é de 79,04%.
Obs: Para tirar prova real, basta fazer:
1078min + 20,96% => 1303,94min
Peço que quem esteja em outro skill faça o mesmo calculo, e compare a porcentagem para verificar se este valor está realmente correto. Sendo assim teremos a porcentagem de eficiência do treino off-line!
Abraços!
Já foram encontradas as eficiencias.
Seus cálculos estão um pouco equivocados, mas foi quase lá. (pode ter sido a calculadora do TibiaBR que não é precisa)
Para Melee e magic level avança em 50% do tempo online.
Então 12 horas off é como se treinasse 6 horas online.
Para Distance e Shielding o avanço é de 25%.
Então 12 horas off é como se treinasse 3 horas online.
Olá boa tarde!
Eu deixei de jogar faz algum tempo (estudo, trabalho e mais estudo), mas tenho um bom tempo de premium ainda.
Eu queria saber mais ou menos quanto tempo levaria para conseguir o Shielding 100, faltando 50% para o 97, utilizando apenas o treino off.
Valeu
Edit: Treinando Shielding + ML o skill de Shielding avança mais rápido do que se eu treinar Melee + Shielding?
não sei quanto demoraria pra pegar o 100, mas sei que o shield avança na mesma velocidade em todas as estatuas
Dependendo da vocação.
No entanto, existe uma ferramenta muito útil que é http://www.tibiabr.com/calc_de_skill.
Ouvi boatos que o avanço de melee leva o dobro de tempo e de shielding leva quatro vezes o tempo (no treinamento offline).
Edit: Considerando a vocação Knight.
Ah sim, sou EKnight
Tempo estimado para avançar de 97 para 100 em melee skill:
484 horas e 27 minutos.
Tempo estimado para avançar de 97 para 100 em shielding skill:
484 horas e 27 minutos.
PS: Os skills acima são só para Elite Knights e Knights