Jah vi mtas mulheres tibianas:
A luli eh mto gata e joga tibia,a anna lu,a tatazinha e varias otra pow,num eh soh homeem q eh viciado naum...
Abraço
[]'s
Versão Imprimível
Jah vi mtas mulheres tibianas:
A luli eh mto gata e joga tibia,a anna lu,a tatazinha e varias otra pow,num eh soh homeem q eh viciado naum...
Abraço
[]'s
huahauhuhauhauahuahu essa foi boa caraCitação:
Postado originalmente por xurume
se "ela" pedir item tem 99,9 % eh homem !!
é.... é logico q existe mulher no tibia, mas de cada 20 deve ter 1 mulher... eu n ligo muito pra isso pq eu n entro no tibia pra fica de namorico.. mas me incomoda sim homens ficarem usando char mulher pra tentar se da bem...
Minha colega falow q joga mais num sei se eh verdade
existe eu, jogo em hiberna :o meu char e LARY CROFT estou em carlin no nivel15 e ml 21 e baixo ainda mas chego la meu flog e; www.flogao.com.br/moangell de uma olhadinha e ve seu so ou nao mulher srsrsrsrrsrsrsr :biglaugh: bjs para todos
comigo ja aconteceu isso tbCitação:
Postado originalmente por Dani
Eu naum ligo se tem mais homens ou mulheres no tibia, eu até prefiro quando tem poucas pessoas no server. E tb essa parada de mulher ter mais vantagens pq a maioria da população é de homens não tem nada haver. Pra mim não tem diferença de homem e mulher no tibia, pois pra mim todos são jogadores.
Sabe a bubble..... :ponder:
Kra existem sim mulheres no tibia!!!
A questão é como saber diferenciar uma mulher de um homen!!!
C voce oferece alguma coisa ela e ela falar brigadu ou vlw concerteza e homen ou intaum uma mulher machu!!! ou não
C voce querer namorar com ela e logo de cara ela aceitar tb e homen, e tb c ela fica pedindo muita coisa pra vc ela tb e homen!!!
a melhor coisa e vc pedir sua namorada pra juga pelo menos assim vc vai ter certeza que ela e muie!!!!!OU NÃO :yelrotflm