Aopa galera!
Mais uma atualização pra vcs!
Não fiz muitas coisas esses dias, mas já dá pra mostra algumas coisinhas.
Na segunda feira fiz uma hunt de lizards no corruption hole -1. Foi uma hunt um tanto quanto interessante. Na verdade, foram 2 hunts em sequência, mais ou menos 2 horas e 15 minutos se juntarmos elas. Na primeira hunt, o loot não veio de forma alguma e tive waste de 15k aproximadamente, daí fiquei meio bravo, né?! Como fiquei bravo, o resultado foi o seguinte (loot das 2 hunts):
A exp girando em torno de 200-220k/hr.
Daí pela manhã foi isso.
Daí durante a madrugada, eu não conseguia dormir e voltei lá para caçar um pouco. No meio da hunt veio o level:
Cacei durante aproximadamente uma hora e o loot foi o seguinte:
Pelas minhas contas o lucro foi de 20k~, talvez um pouco mais. Mas a exp/hr foi menor pois o respawn estava lento e tinha um rp level 200+ junto, algo em torno de 160-180k/hr com bônus.
Daí pela manhã, eu acordei e fui fazer o evento do Jean Pierre. Como foi a minha primeira vez, eu aproveitei para fazer algumas comidas duas vezes:
Daí hoje pela manhã, pra não perde a prática, voltei la nos lizards. Para minha surpresa, não tinha ngm caçando lá, então a exp voltou a bater 280k/hr com bônus, o loot foi o seguinte:
A hunt foi de uma hora aproximadamente e o lucro foi de aproximadamente 30k, talvez um pouco mais.
Daí, meu amigo entrou e chamei ele pra hunt. Fomos banuta, mas como sou MUITO esperto, não sei o que fiz com a ss e ela simplesmente sumiu. Enfim ficamos lá uma hora e vinte minutos mais ou menos e o loot deu 65k~ aproximadamente. A exp ficou por volta de 260k/hr com bônus e ambos gastamos 26k. Na minha opinião o loot foi meio fraco, mas mesmo assim deu lucro de 6k cada. MUITO provavelmente voltaremos la mais vezes.
Com o fim da hunt, ficou faltando 30k para upar. Fica para a próxima hunt.
Bom, por enquanto é isso pessoal!
Só mais uma coisa. Deixar comments não arranca braço e nem machuca!
Até mais galera!
Espero que tenha gostado!
Então, to gostando bastante de lá! Espero que minha sorte continue lá.
Os packages eu achei que tive sorte mesmo. Espero que vc consiga algo legal lá!
Até mais! Obrigado por acompanhar!