Postado originalmente por
specail
A conta provavelmente vai seguir seu estado atual... se já tem uma conta premium vai ser premium no novo servidor, se sua premium acabar volta a ser free account.
Não sei porque tanto medo assim de ser ou não p.a ou de tomar reset, não estão falando: "ei criamos servidores 2x exp e skills venham jogar eternamente aqui!"
Como a CIP disse, se não atingir as expectativas esses servidores serão fechados, então como eu disse, melhor esperar o lançamento para ver no que vai dar...
Mas a preocupação do pessoal mesmo é o premium account affs, é um mundo regular, ninguém tem que dar p.a de graça, ninguém vai estar lá SÓ pra testar pois o desenvolvimento do personagem vai ser de muitíssima importância (hunts, quests, trading) e as fases de testes terão seu tempo de duração...
Dar p.a de graça ia sim fazer muita gente ir lá só pra se aproveitar, eu sou a favor de manter o estado atual da conta, se for p.a em mundo regular vai ser p.a nos servidores de teste, se não for free acc e não tem como pagar, sorry amigo, mas não desanime eu também não:fckthat: