Só uma...
O que você sabe sobre os prováveis servidores (oficiais, nada de OT :P) do Tibia no Brasil?
Versão Imprimível
Só uma...
O que você sabe sobre os prováveis servidores (oficiais, nada de OT :P) do Tibia no Brasil?
Querido Admin TibiaBR, um bloco A homogêneo, de massa igual a 3,0 kg, é colocado sobre um bloco B, também homogêneo, de massa igual a 6,0 kg, que por sua vez é colocado sobre um bloco C, o qual se apoia sobre uma superfície horizontal. Sabendo-se que o sistema permanece em repouso, por favor me responda qual o módulo da força que o bloco C exerce sobre o bloco B, em newtons?
Att,
Sorvetero de Antica.
- Vc usa shampoo anticaspa?
- Vc pega mais mulher porque ficou careca ou por causa dos milhões que ganhou com o TibiaBr?
- Já pensou em fazer implante de cabelo?
- Seu ban hammer ainda levanta ou deixou de funcionar por falta de uso?
- Vai repaginar o fórum pra combinar com o site?
Eu não tenho gel, mais tenho um creme bom pacas. Quer experimentar?! :trolldad:
@~~
Gente pare de fazer essa piada da careca dele. Essa piada e mais velha que os cabelos dele!
:coolface:
@Topic
Vão ser aproveitadas poucas perguntas, pois a maioria esta perguntando sobre a careca é a opção sexual do rapaz.
Outra pergunta!
Citação:
Oque você acha mais ruim. Ser chamado de LP ou de Careca?
É verdade que no Boa Compra eles tem uma sala de descanso com japinhas de topless dançando no mastro?
Nos eventos do TibiaBR, ficam uns gordinhos espinhentos querendo te abraçar? como você lida com eles?
Se o Tibia acabasse, o que aconteceria com o site/forum? viraria um off topic gigante?
Analisando friamente, qual seção te rende mais grana? tibia geral(por captar compra de P.T.) ou o off(pelo grande fluxo de visitantes)?
voce corta o cabelo com maquininha ou tisora vc paga o preço normal ou paga mais poco e como vc faz pro seu cabelo cresce tanto assim ja ta pareceno o tony ramos
Como está o andamento sobre a idéia de fazer um servidor Brasileiro de Tibia?
Gosta de homem do de mulher?
Costuma ler o off topic?
Faria o que o looukoo fez? (vide minha assinatura)
Qual a cor da sua... meia?
Pq vc n demite quem teve essa idéia de tirar as hotnews do fórum?
Pq n transforma o banco de dados do tibiabr para um estilo wiki?
Quem pega mais mulher, vc ou o Neymar?
Quanto vc gasta por mês com os comprimidos azuis (esses mesmo)?
O que você acha dos serviços de proxy tunneling em geral ? Se você ainda jogasse, usaria?