Pode ser que a operação esteja acabando. Eu fiz uma encomenda dia 4 de abril e chegou semana passada, sem ser vistoriado pela anvisa ou a alfândega. 1 creatina, 1 complexo b e 1 multi.
Versão Imprimível
Pode ser que a operação esteja acabando. Eu fiz uma encomenda dia 4 de abril e chegou semana passada, sem ser vistoriado pela anvisa ou a alfândega. 1 creatina, 1 complexo b e 1 multi.
Carlos, como eu disse no primeiro post do topico, que dei uma editada, eu concordo com você em partes, porque em partes?
Creio que a operaçãa afrouxando e não acabando.
Os portos estão abarrotados de suplementos, então eles tao deixando passar alguns, isso é o que eu acho, se tivesse cabando chegava um monte pra todo mundo.
Depois que ela acabar ainda vai faltar pro pessoal entregar (ou sumir) os suplementos que estao retidos, de janeiro, fevereiro e março (até alguns do ano passado).
HAHAHAH chegou meu suplemento sem ser taxado *-*
conversando com um instrutor da academia ele me soltou:"whey não muda de marca pra marca, o que muda é só o gosto." o que vcs acham dessa frase?
Se não muda, manda ele tomar só midway :kiddingme:
Eu não vendo nada sobre isso na facul ainda, lógico, mas sei que existem diversos metodos de filtragem dos wheys, enzimas digestivas, adição de aminoacidos e por ai vai, como que o cabra fala que não muda nada?
Só lembrar que essa operação não tá barrando só suplemento. Mas qualquer encomenda vinda pelo correio do exterior. Então não é so suplemento. Muitos lugares estão reclamando de falta de peça pra suas coisas, e acredito que esteja havendo uma pressão pra parar com essa operação.
Tomara cara, tomara que essa bosta acabe, não aguento mais não receber nada durante meses, kkkkkkkkk
E pra completar, tentaram fraudar o cartão do meu pai..E logico que ele vai culpar minhas compras, kkkk.
Hoje fui lá no Correio buscar meu pedido, paguei os 18 reais de taxa e vim embora. Chegou tudo certinho, já tomei o multivitamínico (começo hoje, acabo em abril~ do ano que vem hahaha). Só fiquei de cara que os caras colocaram como conteúdo "Nutricional Supplements for personal use"... É lógico que os caras da receita iam abrir, ainda mais uma caixa pequena como a que veio.
KKK, quantos dias demorou?
Qual a data de envio do produto?
Nossa, eu fui na lojinha de suplies aqui da cidadezinha que moro... aquele whey da optimum = 180R$. Omg!
Aí eu olhei num desses sites que vcs comentam, e tinha lá, ficava parece 56R$... :hmm:
governo fdp :aah:
acho que vou testar importar ;x recomendam algm link?