Chegou minha encomenda aqui, já faz parte do plano da próxima semana:
http://i.imgur.com/AACvX.jpg
Haha vou montar um relato aqui, pro pessoal acompanhar
Versão Imprimível
Chegou minha encomenda aqui, já faz parte do plano da próxima semana:
http://i.imgur.com/AACvX.jpg
Haha vou montar um relato aqui, pro pessoal acompanhar
Cole Anguinhos,
seriam encomendas importadas?
Se for, vou te pedir pra colocar la no topico de encomendas importadas tambem, valeu irmao
abraços
Galeres, to com uma dúvida sobre óxido nítrico. Pra que ele serve? Tem algum "colateral"? Tava pensando em seguir esse ano tomando apenas o básico que to tomando atualmente (whey, dextrose, creatina, hipercalórico até chegar num certo peso e multivitamínico), mas pensei em fazer um teste com Jack3D, NO Shotgun ou C4 lá por julho-agosto. E ele pra sentir os efeitos tem que continuar tomando ou 1-2 potes por ano (1 a cada 6 meses) dão efeito?
Freezin
O oxido nitrico exapande seus vasos sanguineos, com os vasos sanguineos dilatados, circula mais sangue por ele e consequentemente mais oxigenaçao(O que esta relacionado a produçao de energia-atp).
Continuando, sobre ser efetivo ou nao...
Minha experiencia com esses famosos pre treinos sao incompletas, mas tambem posso dizer que tenho alguma.
Ja usei o shotgun, no explode e o jack3d.
Shotgun pareceu ser algo bem efetivo, alem das propriedades vaso dilatadores dele, tem se eu nao em engano 19g whey na sua formula, ou seja, eh algo realmente construtor, porem pra mim foi pessimo, devido a sua formula que tem eu acho 2 termogenicos, passei muito mal, ficava enjoado e ficava meio tonto, nem acabei o pote, dei pra um amigo.
O jack3d foi de fato o mais efetivo, mas o que seria efetivo pra um pre treino?
Sentir formigamento?
Se sim, foi o mais efetivo, me sentia meio quente, formigando todo, nao lembro de ter ganhado força nao, e outra, conforme voce for usando, pra ter essa sensaçao de formigamento, que eh o que as pessoas buscam, voce tem que dobrar ou ate triplicar a dose.
No explode, aqui vou ser curto, no primeiro dia que usei ele senti uma leve formigaçao tambem, fora isso, nao serviu pra nada, suquinho de uva, como diz um amigo meu.
Curiosidades
Citação:
Aqui em Brasilia, teve o caso de uma mulher que tava tomando 5 doses de jack3d e teve Aneurisma e morreu, se eh verdade mesmo eu nao sei, quem me contou foi um colega de classe.
Antes de mais nada, valeu pela resposta Criatura.
Seguinte, falei com meu personal agora e ele disse que NO pra mim não seria interessante por um boom tempo, pois sou bem magrão e ele tem termogênico que vai me fazer emagrecer mais, além de, segundo ele, por eu ser magro essa vasodilatação poderia causar algum problema cardíaco (bateu aquele medo, já tive probleminhas no heart).
Acho que vou ficar nesse básico que citei mesmo até ano que vem quando vou pra faculdade, ai começar a treinar 5x e lascar a porra toda com Cell Tech, BCAA, Whey, Glutamina, Malto e os caralho a 4.
todos vcs tomam albumina, galera?
mas se eu for tomar 2 scoops de bcaa e 1 de glutamina
eu misturo os dois, ou tomo um de cada vez?
Estava pensando em suplementar com whey, albumina, malto e creatina, galera.
Minha dúvida maior era quando tomar(café, pré-treino, pós-treino, antes de dormir?) e se há opções melhores(caseína, etc).
Eu, por exemplo, tomei por algum tempo creatina no pré-treino(orientação do profissional da academia, ele disse que era para "dar gás", então tinha que ser antes), mas já li que ela é no pós-treino, etc, etc.
Marombeiros, me dêem uma ajuda aí.
Eai, algm já tomou tribulus? fiz exame de sangue e a nutricionista perguntou se eu queria suplementar com a erva