Aff !!! daonde c tiro isso?Citação:
Postado originalmente por Under the influence
axu q n tem nda a ver...
A pior vocaçao eh a q o jogador tem mais dificuldade d jogar pois todas tem vantagens e desvantagens...Depende do player... :rolleyes:
Versão Imprimível
Aff !!! daonde c tiro isso?Citação:
Postado originalmente por Under the influence
axu q n tem nda a ver...
A pior vocaçao eh a q o jogador tem mais dificuldade d jogar pois todas tem vantagens e desvantagens...Depende do player... :rolleyes:
Vai ter briga... xP
Pra mim a pior é knight (em level baixo) por que vc tem que ficar treinando treinando e treinando...e só depois caçar monster fortes.. e tbm o ml tem que ser no minimo 5...(mais esse treinando ai vale a pena ;))
Aki minha lista : (MELHOR PRA PIOR)
1. Druid - Fica ricão com as UHs e também enquanto fazem HMM pra caça monstro mais fortes (coisas que knight demora para fazer,pois tem que treinar mto) pode caçar rot worm
2.Knight -Em level alto, ele sinceramente é o melhor mais eu prefiro druid...
3.Sorcerer -Vocação muuuito bom também, mas as SDs não dão muito lucro apesar de dar dano muito alto, pois knights não compram e alguns paladins também naum(mas muitos paladins usam)
4.Paladin -Como disse um cara ai... é tudo médio :P,e também não possui escudo.. se algum bixo enconstar nele , se não morrer toma mto dano, e tem que ter armor,legs,helmet bons e caros...mas ele não se precucupa em ficar atirando mta sd, pdoe correr e ficar tranquilo só com uh ;)
fala seriioo knight eh a pior,eh uma chatice treinar,e mesmo qnd se pega skill bom continua sendo uma vocaçao mt mt monotona.Tipo,olha a facilidade q um sorc ou druid tem pra solar um draggy,é só vir enburacando de sd e cabou.Se usar magic shield,nem vai precisar usar uh.se naum usar,o maximo q ele podera gastar sao 1 ou 2.Ja um knight lvl 20 skills 60 e poco gasta umas 12...hahah
Hehehehe... nem precisa ser sd! pode ir na hmm mesmo ! =)Citação:
Postado originalmente por Cachorro gordo
Como alguém já disse aí todas as vocações são interdependentes. Na minha opinião existe um fator que não pode ser descartado: Premium account e, consequentemente, vocação superior. Druids e Sorcerers free acount têm, absolutamente, o mesmo poder, e os druids ainda levam a vantagem de que na maioria dos mundos, a runa mais lucrativa é a uh.
Agora se formos considerar a P.A., sorcerers levam vantagem em relação aos druids, pois tem magias de ataque melhores e em muito maior quantidade, isso facilita na hora do level.
Quanto a knight e paladin, a parte do free/premium não interfere tanto, mas aí temos um outro fator: pvp e non-pvp.
Em mundos non-pvp paladin tem vantagem em relação aos knights, embora tenham um dano moderado como muitos disseram, eles não são vulneráveis como no pvp, onde o knight tem grande vantagem em relação aos paladinos (considerando mesmo level e skills semelhantes).
Bom é isso, talvez a análise esteja meio complicada, mas espero que dê para entender;
[]'s
tipo não existe profissao ruim,apenas aquela q vc nao gosta ou não se acostumou em usar,tipo sou paladino e sei pq muitos falam q paladino são ruins,,,
no começo do jogo vc não ve resultado algum com paladino,não ataca direito,não usa magia q preste,nem hp nem mana ele tem direito,alem de ter q gastar uma bela grana em munição,ou perder muito tempo fazendo as malditas bolts....
mas se vc tem paciencia,,todo aquele pé no saco,depois q vc pega lvl 60 é recompensando..
bl eua cho isso.
Citação:
Postado originalmente por Knight Dellan
Meu... q preconceito com druidas... fala sério...a melhor vocação é a que você souber jogar, só isso... E quanto a fazer anihi .... se sorcerer faz pq druida não pode???
É regra da CIP ou vcs q estão falando? :mad:
Isso mesmo!Citação:
Postado originalmente por Tio Tomate
O que tem de diferente? A mesma mana, o mesmo hp (dependendo do level) o druida vai la compra sd e faz suas próprias UHs, pronto! o que tem demais? acho que vc ta falando de mundo non-pvp por que os sorcs levam vantagem podem soltar UE sem dar danos aos outros, enquanto a pvp é normal, druid pod sim
acho q ja postaram sobre monte de vez mas de boa..
pra mim nao existe
cada um tem sua vantagem e kada um tem sua desvantagem
em mundo non-pvp os q tem mais desvantagens saos os knight e os pallys ( principalmentes os pallys) pq treina com montro eh soh ateh 60/60 +- dpois ja fika soda... e pior pra pally.... ja q nao tem como treina com gente mesmo...
mas todos tem suas vantagens e desvants,,,
flws ae
os kara diz q pally eh mestre do pvp lol
qualquer knight ganha de uma pally sem zua
pally = menos cap q tem q divid no pvp pra bolt uh e sd (basicos)
knight= + cap e soh uh (basico)
eu tinha um knight lv 10 q eu fiz de zuaçao ai uma vez 65/65 veio um pala lv 24 tenta me mata e soh num morreu pq corria + pq ele dava hits em mim de 20~50 enquantu eu de dragy lance tirava dele de 70~120
uma outra vez com um knight lv 28 eu fui zuar matanu os nego no meio de carlin veio 2 hl um paly e um knight me mata, o knight dava hit de ateh 110 em mim e eu tava de g hally enquantu o pally dava hits de 60~70 na media
sem conta q op pally nunca vai ser + forte em nada naum eh top hp nem top mp naum eh top hit e tbm naum consegue blokar como um knight sem contar q uma hora tem q fikar arrastanu bolt pra caça lol