legal esse capitulo ;D, tenta diminuir os dialogos entre as açoes, deixar para o final dos combates e tal.. axo que fica melhor, ansioso pra saber oq vai dar pro shion ^^
no aguardo do 12º
Versão Imprimível
legal esse capitulo ;D, tenta diminuir os dialogos entre as açoes, deixar para o final dos combates e tal.. axo que fica melhor, ansioso pra saber oq vai dar pro shion ^^
no aguardo do 12º
CRonaldo 10 - Muito obrigado pelos elogios cara, vou tentar seguir as dicas que me falou!
Sombra de Izan - Foi e vai ser muito mais nesse capítulo hahahaha, obrigado por comentar Izan!
Makafushigi - Muito obrigado hehe, tomara que o Shion não morra.
Elite Meth - Então cara o problema é que eu acho muito esquisito ficar um monte de ações sem um dialogozinho, sei lá, mas vou ver o que eu faço aqui, obrigado por comentar, 12º saindo agora!
-
Capítulo 12 para vocês ai galera, 4 comentários denovo DENOVO, dsahudsauhdashu, que beleza véi, bom esse capítulo vai deixar o povo meio curioso eu acredito, a propósito, fiz ele em um papel, o professor faltou na aula de Espanhol então... :fckthat:
Enfim, segue ai o "cap"
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Citação:
No capítulo anterior...
Gallas e Shion econtravam o besouro que matou o homem que deu o presente (katana) para Gallas. O besouro é terrivelmente forte! O confontro foi muito díficil e ainda não acabou, o pobre coitado do Shion está desmaiado no chão e Gallas está prestes a morrer, devido a uma magia do besouro.
Capítulo 12 - Misteriosos acontecimentos...
Gallas estava prestes a morrer, o besouro estava cada vez mais perto do garoto em uma velocidade incrível com o chifre encantado pela sua magia.
O jovem estava com os olhos fechados, lembrando de quando viu aquele homem, ele lembrou das palavras dele: "É um presente que a minha falecida mãe me deu..." Gallas começou a pensar "Eu tenho que vingar a morte daquele homem, eu tenho! Não posso desistir agora!" derrepente, uma estranha aura azul brilhante começou a emitir de sua katana e o menino ouviu as seguintes palavras em sua cabeça: "Você consegue!" então o ele rolou sobre o chão com extrema velocidade e o besouro bateu com o chifre no chão: um buraco enorme se abriu, realmente aquela magia era muito poderosa, porém, o chifre da criatura se rachou. Gallas se levantou e o besouro, surpreendido, levantou também, a estranha aura da katana brilhava com cada vez mais intensidade, o garoto falou:
- Eu não sei o que isso significa, mas quem vai morrer aqui é você!
Gallas apontou a katana para o besouro e um raio se formou na espada, ele o arremesou e atingiu em cheio a criatura, que jorrou bastante sangue "verde", o aventureiro em seguida falou:
- Agora é pra finalizar!
Ele se preparou para fazer mais um ataque, mas o besouro começou a voar até o teto, em seguida, abriu sua boca e cuspiu um ovo verde, o monstro apontou o seu chifre para o ovo e uma luz verde atingiu o ovo, derrepente, a criatura começou a ser "sugado" pelo ovo, quando ele foi sugado por completo, o ovo se chocou e um besouro aparece novamente, porém, maior e completamente restaurado: as garras nasceram denovo , mas dessa vez, tinha o dobro das que tinha antes, o chifre estava perfeito e ainda mais poderoso e os ferimentos estavam todos cicatrizados.
Gallas se surpreendeu mas o enfrentou mesmo assim, já que agora pode contar com sua "Super-Katana". Então, o besouro formou com todas as suas garras um circulo, e uma esfera vermelha de poder começou a se formar, ela foi ficando cada vez maior até que ela se foromou por completar e arremesou, Gallas estava preparado, porém, aquela esfera não era para ele, e sim para Shion! Gallas correu com toda a sua velocidade gritando:
- NÃÃÃÃÃÃO!
O garoto chega a alcançar Shion, mas era tarde demais, a esfera vermelha atinge os dois, assim que ela some, uma tragédia acontece: O ataque do besouro foi um sucesso e os dois não sobrevivem, um enorme buraco se abre e nem sinal deles...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Porra, o capítulo na folha ficou enorme, tá minúsculo aqui. :rageguy:
Heueheuehe, assim mesmo! Putz, Shion está na beira da morte...Citação:
Porra, o capítulo na folha ficou enorme, tá minúsculo aqui.
Você tem alguns erros gramaticais, básico que todos tem, fora isso, acho seu vocabulário ótimo e o enredo maravilhoso!
Caramba ein, isso é um besouro ou um Hive Overseer? kkk', se bem que eu acho que até um hive overseer perde pra esse bicho ae, puts, muito emocionantes esses caps, mto bom, excelente, continua ae!!!
EDIT:
Mistério total nesse lance da "Super-espada", será que ela veio de Krypton?
Noss, que bosta, esquece minha "piada", continua a história ae! XD
eita besouro cabuloso aushauhs..
como sera q pode matar ele..
:rageface: o gallas não vai morrer !
Eles morreram??? Como assim?????
E que diabos de besouro super-poderoso é esse???
Próximo capítulo já!!!!!
Nossa esse besouro é forte mesmo, mas acho que o besouro verde é melhor, bom o capítulo está show de bola, bacana a narração dos fatos e essa tal luz ai deu um bom ar de suspense na origem misteriosa dessa espada.
Makafushigi - Não só Shion como Gallas também, muito obrigado pelos elogios hehe!
Ramon PC - O besouro é tipo um boss por isso ele é fodão kkk, iremos descobrir o porque dessa espada ser "super" nos proximos capitulos, obrigado!
Elite Meth - O besouro é tenso! Só Deus e eu sabe o destino de Gallas u.u, dusahudsahudsahu, obrigado!
Danboy - Provavelmente eles morreram em? ou não? hehe, nós iremos conhecer esse besouro no capítulo 14 ou 15, obrigado e capítulo 13 saindo agora! ;D
Sombra de Izan - Como assim besouro verde? Você quer dizer o que cuspiu o ovo? Obrigado cara, esse estranho poder da espada vai ser misterioso por um bom tempo
-
Eai pessoal, segue o capítulo ai, eu acho que o 14 vai sair provavelmente na quinta, fiquei muito feliz por ter 5 comentários, alcançou a média que estava tendo (4)
Citação:
No capítulo anterior...
Gallas quase é morto pelo besouro, mas ocorre um estranho acontecimento: uma aura azul sai da espada do garoto e ele consegue sair da sua situação crítica, ele dá um ataque certeiro no terrível besouro, mas a criatura faz uma técnica de restauração e surge ainda mais poderosa, ela ataca Shion, Gallas tenta defender o ataque, mas acaba que é tarde de mais e o golpe do besouro acerta os dois, um enorme buraco se abriu e os garotos sumiram, será que morreram?
Capítulo 13 - O Ataque Surpresa.
Tudo indicava que Gallas e Shion morreram, provavelmente foram consumidos pela poderosa esfera vermelha, já que um buraco enorme se abriu no chão e os garotos não estão mais ali, o besouro comemora muito, pois aquela batalha não foi nada fácil, mas até que ele ouve um estranho barulho, parecia algo se quebrando...
A criatura se preparou, olhou para todos os lados mas nem sinal deles, até que ela vê um rachado no chão e começa a se aproximar, de repente, Gallas pula, quebrando o chão e indo em direção ao besouro com Shion no ombro, atravessa a criatura perfurando-a com a sua katana, esse ataque faz um tremendo estrago na criatura e ela cai no chão, o garoto despeja Shion no chão e fala:
- Eu não vou deixar você se restaurar outra vez, DESSA VEZ VOCÊ MORRE!
Então, o garoto começa a concentrar toda s sua energia em sua katana, realmente aquele era o golpe final, então o garoto pulou em cima da cabeça da criatura, e fincou a espada com todo o seu poder, ocorre um clarão e o besouro foi se desintegrando aos poucos, quando o clarão acaba, o monstro deixa de existir, a poderosa aura da katana de Gallas some, e ele comemora:
- VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
O garoto vai até a Shion, que começa a abrir os olhos lentamente, o amigo de Gallas pergunta:
- O que aconteceu? Aqui é o céu?
- É... - Shion se levanta num pulo só e fala desesperado:
- Sério? Mas eu estou cheio de dor ainda e...
- To brincando, hehe!
- Ufa! Espera ai, então quer dizer que você derrotou o besouro.
- Exatamente! – Shion se surpreende e pergunta:
- COMO?
- Por um momento eu achei que eu ia morrer, na verdade isso realmente iria acontecer, mas do nada um brilho azul começou a emitir da minha espada e eu ouvi uma voz falando: “Você consegue!”
- Nossa! E o que aconteceu depois?
- Bom, eu acertei em cheio o besouro, mas ele fez uma estranha técnica de restauração e voltou ainda mais poderoso do que era antes e completamente curado, ele fez uma estranha esfera vermelha de poder e acertou a gente, mas eu lancei um poder com a katana no chão e começerei a perfurar de baixo da terra, já que provavelmente aquele poderoso ataque iria fazer um grande buraco.
- Prossiga!
- Então eu dei um ataque surpresa no besouro e ele ficou caído no chão, daí eu reuni toda a minha força para dar o golpe final nele com a katana e o poder dela fez ele se desintegrar, fazendo com que eu vencesse!
- Poxa, isso realmente foi um presente dos deuses.
- Com certeza, vamos voltar para a cidade pois eu não estou nada bem.
- Eu que o diga!
Então os garotos voltaram para a cidade, o tempo que passou parecia uma eternidade, já que eles andavam lentamente por causa do difícil combate. Já era de noite quando os garotos voltaram, eles chegaram até o centro da cidade e Shion disse:
- Gallas, quantas moedas você juntou ai no total?
- Acho que 200 moedas, mas sem contar com as 14 moedas que eu tinha juntado.
- Então, como o combinado, me dá a metade, ou seja 100. – Gallas separou 100 moedas e deu para Shion.
- Tome!
- Obrigado Gallas, bom, agora eu vou dormir, estou muito cansado.
- Eu também, até mais Shion.
- Até!
Então os garotos tomaram diferentes caminhos, Gallas foi para o templo muito cansado, chegando lá, ele reencontrou Arth, que falou:
- Gallas!
- Arth! – Os amigos se cumprimentaram e Arth disse:
- Nossa, você está ferido e muito sujo, o que você fez hoje?
- É uma longa história...
- Depois você me conta então!
- E você? O que fez?
- Fiz o mesmo de ontem, fiquei caçando animais do campo para darem bastante carne, consegui 80 moedas.
- O que você fez com elas?
- Eu comprei uma calça de couro, uma bota e uma clava de ferro, eu fiquei o dia inteiro tentando achar alguém que vendesse, e um cara só me vendeu os três de uma vez, eu dei as 80 moedas em troca.
- Parece que foi uma dia produtivo em?
- Pois é.
- E a Lizzy?
- A Lizzy? Bom, eu nem sei dela, ela levantou primeiro que eu e disse ao Monge Cipfried que não iria precisar de passar a noite aqui de novo, sei lá.
- Ah sim.
- Gallas, você está com fome, não está?
- Demais, a comida tava em falta na minha caça viu!
- Então toma esse pedaço de carne aqui. – Disse Arth estendendo a mão para Gallas.
- Esse é dos grandes em, muito obrigado Arth! - Disse Gallas comendo com muito prazer aquele pedaço de carne.
- Não tem de... Nossa, que espada é essa na sua bainha?
- Ah, é uma katana.
- UMA KATANA?
- Sim!
- COMO?
- Um homem que estava quase morrendo me deu ela, era um presente da mãe dele.
- Que sorte em!
- Nem tanto... - Gallas se dirigiu ao Monge Cipfried.
- Olá Cipfried, podemos passar a noite aqui de novo, se não for incomodar?
- Claro que podem.
- Você pode me dar um copo d’água?
- Posso. - E o Monge foi até uma mesa, Arth se aproximou de Gallas e falou:
- Gallas, vamos caçar juntos amanhã?
- Claro!
- Então ta, bom, vou dormir, boa noite!
- Boa noite! - Cipfried entregou a água para o garoto...
- Obrigado Monge Cipfried! – Gallas virou o copo num instante.
- De nada, eu recomendo que você vá descansar agora.
- Eu também me recomendo, hahaha! - Disse o garoto rindo.
Gallas se jogou na cama, o garoto estava ansioso parar caçar com Arth, já que havia tempo que não caçavam juntos, ele poderia convidar Shion também, como o jovem estava muito cansado, fechou os olhos e dormiu.
Espero que tenham gostado nós descobriremos o que é aquele besouro no capítulo 14 ou 15, já o porque daquele estranho poder da Katana mais adiante, abraços!
Daora mano, esse cap deu oq falar ;D continue assim.
na espera do prox \o/
Elite Meth - Obrigado mano, to fazendo o capítulo e amanhã eu termino e lanço! Abraço ae.