=O...Sempre ovi fala desse test server =P
E....cabei sem entende kuase nd =/
Msm assim deve se Rox ^^
Versão Imprimível
=O...Sempre ovi fala desse test server =P
E....cabei sem entende kuase nd =/
Msm assim deve se Rox ^^
Bom ... to lokinho pra ki xegue ts.... to cum um kina lvl 46 ... 78/77 .... simplismente mtaaaaa uh ..... vo ixplora toda nova area xD........ i vo pk alot ... ow melhor mata us pk alot ... pq qm pega skull deita xP....
No more...
Akuna 4ever!
mt paia
n gostei msm mano
pqp cara olha isso
os cara vao sempre inventar um geito de burla
-.-
abraço ander biba feliz
EU QUERO SABER QUANDO VAI COMERÇAR O TEST SERVER (VAI SERV MEU PRIMEIRO)PQ ANTES DESSA MATERIA EU N SABIA VLW TIBIABR
Gostaria de causar uma revolucao aki!!, Vamos nos unir em Causa de uma unic razao, Vamus SEr Anti-Pk mas pk gringo!!Br's Unidos !!, Sempre q forem atacados Gritem BR! e o outro ja sabera q v eh br, pois se gringo s muntarem em vc chama reforco, temos q ser um time!!!Agora s'o mata noob q fica enchendo o saco, fica agrade\cendo mil vezez. Vamos BR's! :P
Eu sou free acount, e ja entrei em teste server, eh bem massa... mãs... como a Cipsoft eh bandida, com update e tudo, tiro ateh u test server da gente <.<
por favor me responda uma coisa: ou sou free account, se eu por ventura entrar e cair no test server, o que acontece depois? por exemplo, se eu cair em tiquanda e vir uns bixus e me matarem? o que acontece depois do test server? eu ganh a exp dos bixos q eu matar?? eu jogo em celesta, no test server pod pk-lizar geral?
Como eu consigo a senha dos 3 dias antes do save?
TS eh a melhor coisa q os alemao lah inventaram !
o teste serv ta on??