Ae broooooooo gratz por tudo ae (tamo cumprindo nossas metas o/) , agora que pegou a arcane nao preciso mais emprestar a minha riiriraiaiaraririaria, gogo inq pra pegar a obsidian :enraptured:
Pode cre, agora eu uso a arcane staff with blessed forces of Broth Hozzy kkkkkkkkkkkk. sssssssssss, semana que vem, Obsidian Truncheon rulando.
Citação:
Postado originalmente por specail
MOther of god!!!
Quanta coisa!!! rsrsr assim que eu gosto!!!
Pro manolo ali que me deu uma base da hunt, vlw cara!!! xD
E me passa o nome desse anime por pm, se puder, parece ser legal...
Eu assisto muito anime cara, preciso parar e upar + lvl:fckthat:
GZZ pelos levels!!! Gogo lvl 100!!!
Pretende tirar uma fotono rox com seus amigos? xD
Passa lá no meu que to atualizando direto tbm sauhahsusa
Hoje teve 2 kills noobs lá masfoi divertido sauhsauhuhsasa
Fique em paz, fuis!!! (aguardando + att:megusta:)
Opaaa, acompanhando la também, não sei se vou fazer ss de level 100, provavelmente não, mas vo chama meus amigos sim pra aparecerem na hora da ss de lvl :)
Aeeeeeeeeeeeee, mais uma atualization pra vocês :y::y:
Hoje comecei o dia com mais uma hunt de killers caiman, caçei, dexei 50% pra upa, veio o temporal e puff. Não morri, não continuei caçando, loguei e fui durmi. Acordei, temporal passou, loguei, e terminei de upa :D:D
Assim que upei, eu e o Seph fomos fazer umas quests, fiz uma missão da Banuta, que era ir em Forbbiden islands, esqueci de tirar ss fuuuuuuuuu. Depois fomos fazer acesso as Ilhas de Goroma (Ramoa, Talahu, Malada e Kharos). Tirei só uma ss.
E agora anoite, fui atras da meta do evento, 2 leveis por dia, e ta ae, Killers novamente, sim, melhor lugar que encontrei pra caçar nesse evento, caço sozinho, ngm me perturba e a xp é ótima.
Bom, por hoje é só, é cedo ainda 1:31, to assistindo filme, quem sabe entro no tibinha e faço alguma coisa pra postar amanhã. Até logo, e lembrando. Visitou? Comente pls.
13-02-2012, 02:57
Augustr00
Nao soh tu esqueceu de tirar ss como eu tambem esqueci askaospakoskkopaskopas, eh isso soh mais 5 *.*
obsidian vem ai o//
13-02-2012, 04:53
LordVoldemort
E ae mano
curti lt vo acompanhar
gratz ae pelos avanços xd
13-02-2012, 14:04
specail
HAHA cara você é mítico xD
Virei seu fã!!
Porque eu sempre fui desse tipo de procurar outros lugares pra ir hunt, lugares diferentes de todos xD
AHAHAHUaHUA, Valeu mano, é que tudo anda lotado, e Killers eu caço muiiiiiiiiiiito sossegado, eu pego dois leveis por dia ae, vou e volto ao dp repota e ninguem invade a cave =D
Salve salveeeeeeeeee, mais 2 leveis pra cumprir a meta do dia. Vou ser breve hoje porque to cansadaço, hoje voltei a ir pro curso, dae to quebrado.
Cheguei mais cedo do curso hoje, professor não foi, então fui fazer uma huntzinha de Stampors com o Andre Efedez, ele ta me ajudando a coletar os itens pra minha montaria :awesome:
Ta ae, por hoje é só, amanha(hoje) pretendo 99, vo tenta acorda mais cedo hoje pra pegar o 98, pqe a tarde tenho uns compromissos ae. Dae anoite quando chegar do curso, pego 99.
Animado com as quests, olhei no relogio era cedo ainda, bora pega o 100 na madrugada então né. Fui brincar um pouco nos Bogs e de repente meu skill avança :):):):):)
Mas não tava muito satisfeito ali, fui terminar meu level nos Killers Caiman mesmo, suuuuuuave la. Dae quando tava quase upando, chamei quem tava online no guild chat (Seph faltou vc em) e fomos tirar uma ss simples, mas importante. :y:
Tae ae, eram pra ser postadas as ss's hoje de madrugada, mas forum tava offline? Sei la, mas elas estão ae, espero que vocês gostem. Daqui a pouco vo caça pegar 101 (ultimo level da meta que tracei). Domingo tem Inquisiton pra fazer, entao hoje vou matar o Ungreez com meus amigos Andre Efedez e Suva Co.
15-02-2012, 13:30
Headtube
Gratz noobão! <3
White Rappers! :freddie: iasjsajashaush
PS: eu bloko nightmare melhor q ele ;]