Terminei de ler faz uns 2 meses o livro Jogo Perigoso, do mestre Stephen King...
Versão Imprimível
Terminei de ler faz uns 2 meses o livro Jogo Perigoso, do mestre Stephen King...
Eu já li, é bem bom.
-
Ainda não li, mas comprei ontem:
O chamado do Monstro
A mão esquerda de Deus
As últimas quatro coisas (The last four things)
Os últimos dois eu comprei em inglês, que é a língua mãe do autor.
Pretendo ler tudo rapidinho, tava querendo comprar faz tempo... :D
Ainda não li, vou começar assim que voltar pra São Paulo, deixei lá.
Terminei de ler "O chamado do monstro" agora há pouco, comecei um pouco depois do almoço e fui lendo enquanto pude.
O livro nem é tão grande, mas a história é bem interessante, eu recomendo pra quem tá buscando algo leve pra ler.
Também li Inheritance (o quarto livro da série do Eragon), não sei se já saiu em português.
Tô esperando Inheritance sair em português para acabar a coleção, risos, vai sair mais ou menos na mesma época de A Dance With Dragons.
Eu curti A Mão Esquerda de Deus e AS Últimas Quatro Coisas. É um livro bem... Interessante. A misturada que o cara faz deu relativamente certo e é uma leitura rápida e talz.
Uma reclamação que eu me lembro de ter feito de A Mão Esquerda de Deus é a falta de localização geográfica... No livro não tem um mapa, não tem referencias se se trata de um mundo fictício ou uma loucura que aconteceu no mundo real... Pela história, creio que seja um mundo fictício e nesses casos, na minha opinião, faz muita falta um mapinha... Mesmo que seja simples...
Acho que fica bem claro que é um mundo fictício, especialmente quando na sinopse está escrito que é "O Nome da Rosa encontra Senhor dos Anéis".
Realmente, falta de mapa é um problema mas... Fazer o que né? Acabei de ler O Guardião e também não tem mapa lá. Nem sempre o autor tem essa possibilidade.
Dá até pra desenhar um esboço de um mapa lendo o livro, o autor dá umas referências decentes.
Acabei "A Fúria dos Reis". Épico.
agr é começar "A Tormenta de Espadas".
Alguém já leu o mundo assombrado pelos demônios? É tão bom quanto falam?