Bem pela conversa tem cara de não ser botter, pareçe um cara simples, não muito humilde, pelo menos ele se preocupa com uma coisa que muitos HLs mais novos não tão nem ai, os estudos :fckthat:
Versão Imprimível
Bem pela conversa tem cara de não ser botter, pareçe um cara simples, não muito humilde, pelo menos ele se preocupa com uma coisa que muitos HLs mais novos não tão nem ai, os estudos :fckthat:
Entrevista legal.
E não é pq um cara é knight que seja botter, é preconceito (quem nem tibia não ter outfit de cara negro e ninguém poder usar armas com a mão esquerda, se eu for canhoto pq no jogo n posso usar a arma na mão esquerda pelo amor de Deus justiça)
E o tibia precisa de um sistema eficiente anti botter (ava)
Porque são mais difíceis de se jogar? :facepalm:Citação:
Beowalf - Hehe. Agora tenho que lhe perguntar algo delicado... Qual foi a pior mudança que aconteceu em Tibia nos últimos anos?
Maurolkit - Difícil destacar a pior coisa, mas eu esperava mais controle com relação aos botters, pois a situação está cada vez mais complicada. Espero também um balanceamento de vocações, afinal, os mages continuam sendo os mais poderosos.
sou novo nisso mas agora peguei p jeito ele cuzao q se cuide to xegando!!!
mas dele falar q n usa bot fala serio todos usan agora provem ao contrario?
se bot fosse liberado eles morreriam mas pq deixarian d bobeira e os pklizadores destruiriam todos bots...
qem nunk usou ? hummm fale agora ou cale-se para sempre....
nossa q silencio..............hashauhsauhas:P
Woow mano, que entrevista, além de ser a primeira do carinha ae. Curti bastante, o cara foi sem avisar a ninguém e conseguiu, ousadia e alegria :D
@Topic
Sempre achei que ele seria um cara mo arrogante, mo ignorante e mo velho, sem cabelo, sem mulher sem nada.
Ai me vem um garoto de 18 anos e muda totalmente meus conceitos.
Tenho 17 mais forte é lv 53. Que se foda, vou meter a cara nessa porra e vo upar, se ele pode eu não posso? Não quero respeito, não quero powergame, não quero PlayerKills, quero poder chegar um dia, entrar na house dos amigos e jogar conversa fora a noite toda.
Obrigado Maurolkit
Atenciosamente,
_______
I dance because i'm free. !
http://img14.imageshack.us/img14/7083/freestepnike.jpg
:paladin: [ 30% ] :yousir:
Obrigado A Todos. ! :timido:
[userbar]117/330000/66FFFF/0/Anny%20Sar.png[/userbar]
Parabéns primeiramente pro Beowalf, conseguir a façanha de entrevistar o top não é tão facil assim.
O cara aparenta ser gente boa, espero que não use programas ilegais.
Gostei feliz natal para vocês também.
hmm...
quem jogou em elera nos tempos de zuper brag e lp sabe que esse cara nao vale o prato que come..
e em magera continua o mesmo botter de sempre ..
nao e atoa que o apelido dele em elera era MAUROLBOT hehe, =)
Ri litros com esse comentário.
Vai se tratar meu filho, desde quando paladino iria blocar usando utamo vita? AHUUAHUAHUAUH.
E sim, sorcerer e druid tem que causar mais dano e healar mais do que knight e do que paladin. Qual ia ser o balanceamento se os knights atingissem o mesmo dano de uma UE com um Exori Gran?
Já abriu o TibiaCast alguma vez? Abre e vê os knights caçando, depois vai la e abre um mage. Ai me diz quem consegue guentar os bichos melhor. Além de usar litros de MP's e runas os mages podem facilmente morrer num combo mais forte (sem utamo)
Knight já é a class mais beneficiada com esse novo update (via itens com dmg reduction e etc) e ainda querem mais e mais ...
Ai depois olha os tops levels e me diz: Quantos Knights tem lá?
Abraços
Preferia o LP antes do tibiaBR contribuir pra fud.er com o char do cara.
hilario ver ele falando dos bots eu ri muito caradepal polakinhosemvergonha