Gratz por todos o levels caraa
aparece mais la em mythera hein :D
Versão Imprimível
Gratz por todos o levels caraa
aparece mais la em mythera hein :D
Cara!
Gostei muito do seu LT!
Você combina, no mesmo post, Levels, Skills, Rares, Tasks, Quests e Outros!
Achei bem legal assim!
Só tem que dar uma atualizada na sua página inicial.. rs
Pensando em Desistir
Olá galera, bom, eu estou pensando seriamente em desistir do LT, o meu RL, o motivo que eu vim começar a jogar aqui, parou, mais não é só por isso, não consegui fazer/manter muitas amizades no jogo, estou me sentindo solitário e jogar Tibia assim é chato demais eu também estou Free, mas jogar Tibia Free é meio ruim depois de pagar 1º P.A, parece que tá faltando alguma coisa (e tá), eu coloco outra numa boa, porém, eu acho que não vai valer a pena já que to desanimado.
Mais eu ainda não desisti, mais eu to achando que vou. :(
Só queria deixar claro porque eu não estou atualizando aqui, abraços.
man faz isso n se vc quiser entra la na minha guild o povo todo de la tem lt e são bem amigáveis acho que vc pega amizade facil :) e tenta upar no minimo 50 ou 40 man que dai vc ja vai hunt com healer e o jogo fica muito mais divertido eu te garanto :)
Poxa desiste não =/
Um conselho meu é fazer um char em honera, metade do forum dos life threads é de lá e a kaoru hana tem uma guildzinha muito bonitinha e unida para pessoas como vc!
Ai vc se anima!
Bjocks!
Opa além de escritor tem um L.T., muito bem organizado seu L.T. gostei bastante, também me divido entre jogar, História - L.T. e outra história, muito bacana mesmo.
Caso resolva trocar de mundo poderia vir para Magera, aqui vai ter companhia sempre.