Prefiro continuar treinando por um tempo antes de começar a caçar com mais frequência. Por enquanto estou no 1x1:
1 Axe/Shielding x 1 Level
Será assim até o 30 e depois será 1x4:
1 Axe/Shielding x 4 Level
Provavelmente até o 50! Resultado de 85/85!
Após, creio que depois tentarei 90/90 no 75 ou mais para frente! Porque entre 85 e 90 do nível 50 ao 75 já será de bom tamanho!
@Tópico
Bem vindos mais uma vez, aventureiros!
Essa postagem será uma pré atualização visto que eu não tirei fotos durante os dias que passaram. Mesmo assim, trago novidades!
Em primeiro lugar, eu morri de novo. Logo depois de treinar com a Chazys em Arcania eu entrei na Alleggra em Arcania para recuperar as bençãos perdidas e, infelizmente, fui morta na saída do banco em Thais por um tal de Junior vida loka. Ainda bem que eu estava com a primeira benção de Thais e com a Twist Of Fate! Sendo assim, só perdi a minha Zaoan Legs - que comprei novamente de outro cara alguns minutos após.
Consegui, finalmente, recuperar todas as bençãos e voltei a Liberty Bay para treinar e recuperar o que perdi. Atualmente encontro-me no seguinte estado em ambas as personagens:
Elite Knight: 36% para 78/78
Elder Druid: 9% para ML 50
Amanhã, portanto, trarei fotos das respectivas habilidades e dos níveis que seguirão!
Deixo essa postagem com uma notícia triste:
A Divine Union teve um fim trágico mas eu espero que as coisas não fiquem por aí!
Tsc...
Até!
- Chazys