Sem palavras pra um absurdo desses...parece que eles pensam tudo ao contrário, não tem nem um pingo de humanidade nessa sociedade afegã.
Se fosse assim nos Estados Unidos ia tar cheio de gente querendo estuprar a jennifer anniston...
Versão Imprimível
Sem palavras pra um absurdo desses...parece que eles pensam tudo ao contrário, não tem nem um pingo de humanidade nessa sociedade afegã.
Se fosse assim nos Estados Unidos ia tar cheio de gente querendo estuprar a jennifer anniston...
Vamos comparar nossas culturas. Não estou falando que andar de shortinho é o certo e andar com uma burca é o errado, mas gostaria de que a mulher tivesse o poder de escolha.
Se uma mulher quiser usar uma burca, pra mim, ótimo. Que ela use. Mas não é certo ter imposição. "ou usa a burca, ou ácido na cara", por exemplo. E não acho que o tempo que esse absurdo está sendo cometido importa. Não é o fato de que eles estão mal tratando mulheres a muito tempo que eu vou falar "ah, então tá blz, é cultura deles (:".
A nossa cultura não é das melhores também. Eu gostaria que a gente tirasse o tênis antes de entrar na casa de alguém e que nossas bancas não tivessem 95% de fotos de mulheres semi-nuas, mas eu não tenho o direito de impor isso e maltratar as pessoas que não pensam da mesma forma que eu.
Foda ver gente tentando justificar esse absurdo como cultura, os afegãos pensam igualzinho, menos as mulheres, lá elas são surradas e desprezadas, mas não importa, é cultura né, fazer o que.
Estupro dói. Bem óbvio né? Eu nunca fui, mas eu também não preciso tomar uma facada pra saber que machuca. Dói seja em mulheres brasileiras, afegãs, ou qualquer outra, é condenável sim, e que se exploda a cultura.
Martiny, é assim mesmo cara, outra cultura outro mundo...
Só pra dar um exemplo existem povos da África que aos 3 anos eles levam as meninas para cortar o clítores com "gilete" sem anestesia e nada, porque eles acham que a mulher não deve sentir prazer, ela só serve para "reprodução".
Legal é que o Martiny já rebateu e continuam usando o mesmo argumento, coisa chata.
~HardLife