Olhei as fotos de alguns bichos novos no TibiaSpace. Esses bichos parecem ser muito fracos...
Sou pessimista mesmo, sempre acho que as coisas vão dar errado :fckthat:
Versão Imprimível
Olhei as fotos de alguns bichos novos no TibiaSpace. Esses bichos parecem ser muito fracos...
Sou pessimista mesmo, sempre acho que as coisas vão dar errado :fckthat:
Mais do mesmo, so vou gostar de um futuro update quando eles decidirem acabar com os bots pra sempre.
achei que iriam postar mais imagens alem do "comum" que já estão o site do tibia.com, enfim este update vai ser legal, pra mim todos são, alguns tem mais a mostrar, outros não, pra mim o melhor que existiu até hoje, é aquele onde os poderes como "EXORI" começaram a perseguir os monstros... hoje em dia é atualizações e as vezes elas nem são tão boas hehe
Nem animem com area de lv 130, a cip adora jogar o level recomendado la pra baixo. A lizard city ela criou para level 100, poi ela diz que é time composto por pessoas do lv 80. Inqui quando saiu eu lembro bem que ela recomendava level 100 para caçar la.
Se ela falou 130, vamos com lv 300 pra la uhahuhuauhahu
No resto gostei muito do update ^^
Legal , a Cipsoft investindo no RPG.
Mais acabar com os bots q é bom nada né?
fico show :D
atlantida? sera q vai ter tbm a aquaman kkkkkkkkkk
Talvez sim (: SKAPOKSOPAKOPSKA
@topic
Em geral curti bastante o assunto do teaser, parece que nossos amigos da CipSoft resolveram investir no rpg e nos mistérios ( EBA EBA ! ), Nova montaria,novos equips, novas criaturas, novos mistérios, Parece que teremos que descubrir o que essa nova cidade aquática nos reserva, estarei ancioso *-*
Gostei demais pena quee ........
:rageguy:
Estou ban e só saí dia 23 de dezembrooo
=/
Adorei a história =o'