Ele e bom... merece. Mesmo se for botter ou sharer, ja o vi cacando e ele joga muito
Versão Imprimível
Ele e bom... merece. Mesmo se for botter ou sharer, ja o vi cacando e ele joga muito
Por que você fala como se conhece-se ele?
mano... quem conhece o michal sabe.. que ele é polones que curte alguns rbasileiros tanto é que ele é de guild brasileira... joguei ao lado dele por muito tempo... tenho ele no facebook... sou amigo dele... se você não conhece o cara não o julgue... você diz isso e bla bla bla... ele tem 17 anos e está terminando ah escola esse ano... ele caça só banuta sim !
ele é horrivel nos draken? por que não tem druid que preste em magera...
nos draken não precisa apenas um EK bom que saiba caçar 80% do trampo ali é feito pelo druid... kina simplesmente fica parando dando exori druid faz ah parte "dificil" ... e druid BOM em magera falta... eu sei por que eu joguei lá !
os lek da DKT são uns lixos compradores de char... mais la tem os poucos druids bons do server... eu assumo isso. mais eles caçam e ajudam entre si só !
sua teoria é meio furada neah? eu jogo ah 10 anos... tenho 21 anos hoje sim eu trabalho resido no exterior [japão] não possuo muito tempo pra jogar assumo... nem por isso uso bot.. estou aproveitando agora que estou parado pra fazer um rush se vocÊ for no tibia stats e ver minha media de exp... você vai dizer que eu sou bot tbm? ontem mesmo fiz 9kk de exp sendo paladin...
todos sabem que quem caça na mão faz mais exp hr que um bot... isso é ctz... media diaria de exp do maurolkit é de 2~3kk...
um ek no floor de banuta faz 800k hr sozinho lurando tudo... e em magera banuta é fexada e quase sempre não tem ngm... eu caçava la... no -2 e -3 aonde ele caça um ek chega ah fazer sem bonus 1kk~1;2kk ah hora... no lvl dele então muito facil como ele possui skills altas... facil de fazer essa exp diaria estudar cuidar da rl dele e mesmo assim rushar... raramente ele morre e quando morre é pra internet dele... que é realmente ruin.. lembro-me uma vez que eu estava ajudando ele ah ajudar uns nub fazer emperor na banuta e ah net dele caiu tive que usar 10+/- UH nele pra ele não morrer..
então pare de julgar sem conehcer os outros... você fala como se fosse verdade... nem todos são como você que tem esse pensamento muito infantil.. oque lhe resta é observar e aplaudir pr ele ser um dos poucos "gringos" que não tem rixa com brasileiro por ele ser top e tratar geral igual..
beijokas
yours japa~
Ah mano... eu sou um player antigo tbm.. e não acredito que seje totalmente verdade isso que você falou...
hoje em dia tibia está muito facil quanto ah grana e exp...
pega um mage lvl 200 e vai lizard city... 1.5kk hora na bonus.. sem bonus 1kk
pega um rp vai grim... 1.2kk hora bonus 900k sem bonus...
um ek draken 1.5kk hr bonus 1kk hr sem bonus...
na epoca que você está falando não tinha muitas caves... oque muitos não entendem não é ah quantia de exp que um bixo dá que faz de uma cave "rusher" é o respawn... e hoje em dia tem muitos respawns com bixos fracos que dão media de 2k de exp por bixo só que com uma quantia muito grande.. assim fazendo essas caves "rushers" antigamente quem era rusher mesmo.. caçava oque?
d lair de venore?
mage caçava demona
pally muito raramente ia caçar dl poi !
antes precisava de team por não ter tantas regalias como hoje...
meu char tem capacidade de matar todos os bixos que tem no tibia [não estou falando de boss]
acredito eu que eu consiga solar um orshabaal no meu char..
assim como solo anihilion...
muito relevante isso de antigamente e hoje em dia neah? ;~
Neste ponto tenho de concordar com você.
Antigamente, felicidade da galerinha lvl mais alto era ficar Demon, Vampire, GS, D-Lair... Hoje em dia realmente a variedade de bixos que existem são inúmeras, além da quantidade. Lvl upa muito mais rápido.
Agora, apenas para ficar claro, eu não "critiquei" o jogador não ! Aliás, parabéns pra ele pelo lvl se foi ele mesmo quem pegou.
Eu critiquei HLs de um modo em geral, pois sabemos que com todas as facilidades que existem no tibia hoje, incluindo o que já disse sobre a variedade e a quantidade de bixos, um botter pode muito facilmente conseguir grandes exps. Isso é fato.
Mais não desmereço os HLs ae que realmente se esforçaram para conseguir os seus lvls, apenas fico com um pé atrás antes de elogiar alguém com tanto lvl, pois fica muito difícil saber quem realmente usou "a mão" e quem realmente usou o bot. Esse é o problema.
Mais que fique claro que nãa critiquei ninguém ! :y: