Eu puxo 50 com barras de ouro que vale mais que dinheiro, engole essa.
Versão Imprimível
Kamino já chegou em outro nível.
Mais uma dica de offista: falar de Tibia aqui é proibido, e se você o fizer, infinitos usuários brotarão dos confins do banco de dados do fórum e irão te ridicularizar. Vide cara em outro tópico que teve um fail atrás de outro.
Esqueceram do conselho-mor:
Todas as mulheres do OFF tem pintos.
O papai chegou!
Discutir com algum El <nick> na seção de esportes é tempo perdido, eles são os verdadeiros cartolas por trás do Brasileirão.
Jesus Luz - não o modelo - e o Panike são os guardiões da Taverna.
Falhar por tentar dar reputação pro Sete é normal, vide reputação dada recentemente.
Rec é uma lenda, ler os posts dele é de se emocionar.
Elielsantos é um extra terrestre que nos visita de vez em quando para nos fornecer sabedoria e cultura.
Ozco é o OFFista mais recente no pedaço, e por "encreça que parivel" deu certo por aqui.
Rambo só fala com você se tiver mais de 41 de braço, se não você não é digno de sua - do Rambo - palavra.
Tópicos de nostalgia estão em alta no momento.
Tópicos de religião já teve sua época.
Tópicos random sobre aviação são comuns por aqui.
Bom, estou indo dormir, depois eu falo mais sobre o OFF.
Só mais uma coisa, se acostumou ao OFF, ficarás no OFF para sempre. (Bruxo que o diga, não consegue ir embora)
Seja inteligente, mas não nerd, afinal, você deve praticar academia e ter barriga tanquinho. Não esqueça que você deve, indiscutivelmente, ser faixa preta em alguma arte marcial, senão, não tem culhões pra bater boca com o pessoal daqui.
Não se engane. Simpatia demais, é certamente, motivo pra se desconfiar aqui no Off. Ah, e já que o assunto é o Sete, nunca bata boca com ele no tópico sobre musculação, lá ele quem manda.
O Jesusluiz fica mais gato sem barba [fikdik], mas não comente sobre o cavanhaque másculo dele na frente do looukoo, eles são o principal casal do Off - vide assinatura do Jesusluiz.
Não faça isso cara, não zoe os gaúchos...
esqueci de uma dica importante
nao importa o quao babaca e burro vc for
use uma expressao em latim com letra italica para parecer muito culto e passar credibilidade
te dei uma ad dicas pra vc ficar ad popularis no forum
Eu levo isso a sério
Aprecio a minha língua nativa, acho que ficar usando expressão inglês é coisa de quem acha o português inferior.
Ou então é só gente que curte ficar "na modinha"
Isso abriu pretexto para a próxima dica: aqui no Off todo mundo é "hipster" (não tenho expressão em português pra isso, se tiver me manda) e ninguém curte nada "mainstream" (vide comentário de "hipster")
EDIT3: (vide edit2): Postar piadas non-sense nesse tópico dá mais reputação do que qualquer outra atividade nesse fórum. Um dia chegarei no nível do 6+1.
EDIT3+1-1+2-2*2+3: Ganhei reputação do Sete, obviamente posso morrer feliz agora.
EDIT2: Porque colocar os edits em sequência é muito mainstream
EDIT: Quero ser dos brother.