-
E só pra dar uma clareada na mente, eu pensei que os ultimos 20 JOGADORES a darem hit que podiam ir pra recompensa, mas é os 20 ultimos hits, se x e y estão matando ela, mas só X dá os ultimos 20 hits, apenas X entra, pois dei uma exori hur quando a mutated estava na red e só havia 6 pessoas no local e não pude entrar :D
-
Aqui em Calmera a sensação de fazer esse evento é de frustração.
Mais de 100 pessoas pra fazer essa porcaria...parabéns Cipbots.
-
Mas que porcaria fizeram nesse evento!
Eu tento dizer a mim mesmo que não, mas parece que a Cip é armadora mesmo!
Que vergonha!
-
em Honera o povo tava comentando em abrir um chamado no fórum pedindo a volta do sistema antigo.
-
Aff Event Fail :n:
Gostava mais do sistema antigo :(
-
Evento muito LIXO!
O que a cip ta pensando? dar premio só para 20 jogadores?
Cara, em Menera fica 30 lvl 150+ e mais outros 30 lvl 80+ no deserto, não da nem chance de conseguir matar ela.
E quando chega a conseguir dar uns hits, descobre que só 20 dos 60 players que tão ali que vão pegar o premio. E os outros? fazem o que?
sistema totalmente FAIL!
TODOS que ajudassem a matar deviam ganhar recompensa.
Cip sempre melhorando hein? TODOS que conheço reclamaram desse evento. Em pensar que pus premmy por causa dessa porcaria. --'
-
Ajudei a matar, e peguei a recompensa (uma abobora ¬¬), se eu ajudar de novo eu pego outra recompensa?
-
enquanto isso no lustre do castelo
botters rulando
-
krl, ainda bem que nao tinha grana no cartao, pq até tentei colocar pacc por causa do evento, geral disse q foi lixo.
-
A cip tem uma facilidade em estragar o jogo, que parece brincadeira...
Dá vontade de xingar, de madar eles pra P... que P... Como...? Como eles conseguem fazer isso? Por que nos irritar? Por que simplismente não deixam as coisas como estão? Tava ruim o evento, quem achou que tava ruim? Não vi ninguém reclando e mesmo assim eles estrágam a porcaria do evento. Um dos melhores. Jogo esse jogo a anos e cada ano o tibia (jogo de botters) fica pior.