Navegando na deep web descobri através de uns extremistas persas que a matéria possui 100% de chances de sair esse ano. Pois é, não é 140% de certeza, mas é o que temos.
Versão Imprimível
Navegando na deep web descobri através de uns extremistas persas que a matéria possui 100% de chances de sair esse ano. Pois é, não é 140% de certeza, mas é o que temos.
Sai sim, só que por alguma razão os horários que tenho para falar com o Sah não estão batendo. Aí complica. Passando essa fase de vestibular, ficará pronta o quanto antes. ;)
CJ deixa eu ver se entendi bem.
agente vai fazer uma fake epica para aparecer na pagina inicial no Tibia, uma fake que mostra quem somos, por exemplo fazer uma fake entrevistando essa Sarah mais ou menos?
ou essa reporter mostrando quem é agente?
é isso?
posso ate fazer uma gif disto mas tenho que saber o conteudo e o praço de lançamento.
vai se eu fico famosão la =D e o pessoal de Tenebra me vendo no Tibiabr =DDD
o pessoal de tenebra me odeia inmagina =D
mas é um sonho muito dificil mas não vou desistir dele, CJ da umas dicas ai do que devemos fazer eu serei o melhor Gif terei os melhores quadrinhos =D
Na verdade a Sah entrevistou alguns fakers e ia mostrar o que nós fazemos aqui e dar um up no mundo fake, pois estava trabalhando numas materias sobre as seçoes do tibiabr.
O prazo de lançamento foi a 3 meses atrás, mas pelo que parece desistiram ><
L
Soldier, porque você não faz uma fake épica e posta aqui, ganha TOPs e fica famoso aqui, mostra pro pessoal de Tenebra e joga na cara deles "NaNaNaNa, eu tenho TOP, vocês não te-em!"?