me explica como um cara lvl 500 que upa na mao consegue morrer 8 vezes para um bixo? sendo que 3 vezes seguidas, sendo que é praticamente impossivel um mage naquele level morrer para um green reaper, provavelmente uma trap quando estava caçando afk?
Versão Imprimível
aham sei ... como se em paises europeus a net caisse que nem aqui mesmo cara olha esse video de um cara lvl 370 MS matando green rapear cara serio tem nem graça imagina uma lvl 500 nao tem como morrrem nem se lurarem todo o resp, do lugar ali ...
p.s o video heeh http://www.youtube.com/watch?v=f-tWH...eature=related
Victeron BRASILEIRO?
Tu é DOENTE muleque!
Parey.
to ligado velho mas sla tava puto ja de ele ficar falando merda aqui no forum, achando que é o dono do forum achando que é o melhor do jogo por ter um lvl 52, eu vi certa vez ele falando para outra pessoa aqui do forum que ele devia ser um lvl 50- e que nao sabia upar e blablabla, serio lvl 52 é nao é nada fica se achando por ter um char mediocre, sem mais nao vou mais discutir com um cara que nao sabe o que fala e acha que ta certo em tudo.
Parabéns! Só falta um druid agora. :P
Mas alguém sabe o que houve com o Victeron? Estranho um HL como ele morrer para o mesmo monstro tantas vezes em espaço de tempo curto assim.
Parabéns pra ele, mostrando que nossa vocação tb pode chegar lá :)
Se joga honestamente ou não eu nao sei dizer pois nao o conheço... Mas posso garantir que nem todo HL usa bot. Eu nunca usei e não usarei mas sei como é ser chamado disso quando encontra algum invejoso/incompetente ou quem faz uso disso e acha que todos são iguais a eles.
Siga em frente e go go 600 :)