Postado originalmente por Eyes of Dread
Originally posted by O Kra Sorcerer:
Eh, a parte do quest ta faltando, mas eu ainda to tentando acha um site onde tenha tooooodos os quests, eu sabia um mas fecho :( . eu nao vo pode fala onde fika, vai ser tipo o iten e a cidade, exemplo "Life Ring e Dragon Necklace - Thais" mas nao posso expessifica pois seria contra as regras, mas se achar algum site bom me avisa por favor.
Que pena que morreu :( mas tipo, eu num intendi direito, vc tava na frente do draggy? issu que da se acha e ir sem mana cheia >.< , zuera, issu acontece, mas o que aconteceu com vc foi uma idiotice do draggy fdp, malz kra.
Compra MF eh bom sim pra passa m level rapidu, porem sem ganhar dinheiro, primeiro vc faz uma bp de SD, depois vende e compra 2 Bps de mana fluid, com essas 2 bps de mana fluid vai da pra faze metade da bp de sd, ou seja, vai demora com mana fluid:
-3,6 horas+- pra acaba a bp(se for sorc.) ou
-2,5 horas+- pra acaba a bp(se for master sorc.)
Pra mim compensa sim, eu nunca tive problema de m level baixo e nunca usei mas o pessoal fala que compensa, por exemplo, se vc for master sorc, e jogar umas 5 horas por dia, da pra faze umas 2 bps de sd, que vai da 8800 de mana a menos pro proximo m level :)
[ ]'s