-
Não sei o que me deixa mais abismado nesse fórum: a quantidade de gente mal educada por pura inveja ou se é a quantidade de gente falando que é mais difícil por ser pvp, quando, na verdade, é totalmente o contrário disso.
Parabéns ao cara. Lv 500 é difícil, exige tempo e dedicação ao jogo.
-
Parabéns!
Mais um BR nos tops :D
obs: Ridículo ficar acusando o cara de bot, todo mundo que alcança um level alto agora é chamado de botter ¬¬
-
Merece os parabéns (se o cara não for um bot), afinal chegar nessa marca tem q ter garra... Um dia chego lá tb :D
-
É do meu server :D
Vejo ele jogando desde minha época de noob, lá por 2005
Tem o meu respeito, pegar um level desses não é nada fácil em server Open PvP! Parabéns, sinceramente! Com certeza é muito mais difícil. Quem tem que passar por PKs, traps, hunteds, encrencas de guilds, wars, ter contatos estratégicos, com certeza merece reconhecimento.
Gostei da foto dele lá sozinho :D sem ninguém querendo aparecer junto aeuhaeuhauhae
Claro, se for botter retiro tudo que disse :P
-
Lp tomou ban mas mesmo assim os brasileiros continuam no topo :fckyea: gogogo rushar cont assim Sir'Vegito e Congratulations!
Edit: Ninguem pode acusar de bot pq não tem ninguem e se foi auto-screenshot é claro que não porq ele botou o fogo la... meu deus os cara precisa de oculos.
-
Parabens
Brasileiros estão todos viciados kk
-
Br's Tops
Meus Parabéns...
Pegar um lvl desses não é nada facil..
Br no Top' :P
-
ham ham 500 ^.-
Muitos criticam mas pocuos conseguem ,este é semelhante com oq aconteceu com o LP ,todo o chingavam chamavam de botter etc etc mas ngm conseguiu chegar ao level do cara.....
Suaê !Go 550 !
-
Parabéns!
congratulações a pessoa, paciente,
também espero que não seja outro bot,
-
Brasil ftw! ahuahua
Pra quem queria ver a ss completa, tem no flogão dele /vegitoback