Otimo post brother eu penso do mesmo jeito.:timido:
Versão Imprimível
Otimo post brother eu penso do mesmo jeito.:timido:
Acho que deviam fixar esse tópico, é basicamente uma forma organizada de expressar alguns pensamentos que eu tenho, e muitas coisas que as pessoas não param pra pensam com clareza...
Sua prima é um gênio... a lógica não era tão simples assim. aeiuhaeiuheaiuhe
Concordo que bot dá lucro pra Cip, só não concordo plenamente que ela diretamente "deixa" isso, se é que me entendem.
Não é como se bot fosse criação dela ou coisa do tipo.
Ela percebeu que tava ganhando grana com isso e simplesmente tá deixando quieto.
Parei de ler aqui, porque o bot é um ladrão? Eu não sei, qual malefício economicamente falando que ele causa?
Até agora não entendi, pois o único prejuizo e a perca de uma pequena parcela de jogadores honestos como o senhor mesmo disse cerca de 10%.. o que não significa absolutamente nada se comparado com crescimento do jogo com o aumento de uso de bots, mais p.a.'ss são necessarias futuramente ou não, etc.
Não sou botter e nunca usei nos meus 5 anos de tibia.
lembrando que muita gente parou de jogar porque "cresceram" e nao tem mais tempo pra tibia :d
Pra mim continua sendo idiotice usar bot, comprar/vender gold, ser torpe com os outros. Gente, jogar Tibia deve ser porque vocês gostam e se divertem com isso, de uma forma saudável, o que tá acontecendo aqui é a demanda por BOTs e demais aumentando, porque todos querem ser melhores com os outros! Se vocês querem se destacar façam cursos, estudem, se deem bem na vida, comprem uma bmw e ganhem 20.000 por mês não por todo o seu tempo no Tibia, não debitado das premium accounts! Pelamor, vamos olhar o que agente tá fazendo, eu jogo tibia de modo simplório, mas fico feliz de ter 10k de lucro com minhas 2 horas gastas, é só isso, eu não do a minima se geral quer dominar o mundo com o Tibia, só que é triste, ver um jogo divertido se tornando um coco por que tá cheio de gente ignóbil por ai.
Uma resposta à quem não acha que o bot não é ladrão:
Se esta fora das regras, ele esta fazendo algo ilegal e o ladrão tambem faz algo ilegal então é possivel comparar o ladrao com o bot.Porque as penas são rigidas pros dois.
o mundo é dos espertos e a CIP n eh besta (entenderam??)
a cip gostava obviamente dos players antigos q realmente JOGAVAM
afinal ela atualizava menos,era mais dificil as coisas,etc.
Com os bots tudo fica rápido inclusive o saco dos players com o jogo...ja q a CIP n anda no msm ritimo dos bots.
A cip do jeito que anda n ta agradando nem os Cheaters.
Só n ve quem nao quer...ou quem eh inocente d+:aah:
eu jogo sim desde versoes muito antigas.
mas se voce acha que a grande diminuiçao dos players de tibia aconteceu no periodo de auge dos bots você está muito enganado pequeno inocente, já postaram tempos atrás um gráfico de pesquisa sobre tibia na internet, o gráfico mostrou perfeitamente que o assunto tibia teve seu auge na epoca que explodiu o tibia bot ng, a epoca de dominio dos botters, a diminuiçao aconteceu naturalmente com a explosao de mmorpgs variados como Wow, warhammer, lineage 2, etc.
se você não consegue perceber que com ou sem botters isso iria acontecer sinto muito...
nway, como eu disse lá, bots dao sim lucro pra cip, eu até citei medidas simples que poderiam ser adotada pra acabar com pelo menos 50% dos botters, mas, como dizem, o pior cego é aquele que não quer ver...
só pessoas muito inocentes acreditam nesse tipo de topico de nicho, que no máximo mostra a realidade de um servidor exemplo como é premia, e não o total dos mundos hahaha.
btw, cada um que continue pensando do jeito que quer, se for feliz num mundinho de mentira....
até mais.
primeiro, tu foi infeliz no exemplo da casa, uma vez que ao roubarem minha casa nao estou lucrando .
segundo, que, se a empresa nao quer banir os botters, ela nao vai gastar com segurança, tercereizadas e outras coisas e assim nao irá gastar seu lucro .
terceiro, ninguém tem que agradecer a CIP por seus esforços, já que isso é uma obrigaçao da CIP para que continuemos jogando e continuemos pagando nossas PA
quarto, toda empresa quer dinheiro e pode ter certeza que a CIP lucra MUITO com nós. Então ela nao vai acabar assim com o Tibia.É melhor ficar a merda que ta ganhando dinheiro do que acabar com tudo !
Entao pensa melhor ai amigo, tu falou muita besteira, OMG