Existe.
Existe um caixão mega-confortável.
Semper Fidelis
Versão Imprimível
Existe.
Existe um caixão mega-confortável.
Semper Fidelis
Eu acho que não.
Porém, se formos considerar que o tempo é infinito para ambas direções, passado e futuro, podemos afirmar que nos já existimos anteriormente e vamos exitir futuramente, iguais, infinitas vezes, fazendo as mesmas coisas (e coisas diferentes) infinitias vezes.
Fisica altamente mindfuck.
Provavelmente não. Não acredito em almas ou nada assim, ou seja, sou essa matéria, e penso que quando morrer, acabou tudo. Me sentirei do mesmo modo que me sentia em 1500.
Eu acredito em uma vida após a morte, afinal, que sentido essa vida teria, como algumas pessoas já falaram, nascer, crescer, reproduzir e morrer, pronto acabou tudo ?
Acho que estamos aqui de "passagem", e abomino a idéia de quando morrermos ficaremos em um "vazio" para sempre.
Creio também que deva existir algum tipo de "Purgatório" e algum tipo de "Paraíso" .
Se você nascer na India ta feito. O problema é se você nascer em uma fazenda no interior de Minas Gerais com um adolescente de 16 anos pra te ordenhar. Ai sim você vai vero que é bom.
@tópico
Hmm então a maioria dos ateus acreditam em uma vida após a morte... Interessante. Eu acredito no Paraiso da biblia, fora isso, não consigo pensar em mais nada.Talvez um segundo mundo, mais avançado que esse, tipo mainland. Sei lá.
Hoje não creio mais na bíblia e talz. Mas não há como dizer que tem um fim mesmo, ninguém tem certeza disso. Pra mim nós apenas viramos uma podridão embaixo da terra, e, acabou. Disseram que fica como se nós não tivessemos sonhado, eu acho que não, pois se você não tiver olhos, como vai ver cores? Se pá ficamos voando pelo universo, sem rumo algum, apenas olhando tudo, não como anjos, mas sei lá, uma espécie de matéria invisível sem rumo algum. Caralho, todas essas teorias me assustam, imagina você sem poder falar nada no meio do nada sentindo falta dos seus amigos, família, etc para sempre? É, realmente somos meros seres ocupando uma parte desse infinito/finito universo, questionando a própria existência e pra onde vão mas sem a capacidade de pensar como um todo, se é que me entendem.
existem gnomos
É triste pensar no do pó viemos, ao pó retornaremos e já era
mas creio q acabe ali
ja como o criador do tópico flw
queria ir pra terra média
ser um maiar la
hASUhAUShAUHsAUHS
um q li tb ali e curti foi d mlk q quase foi atropelado tb
comigo aconteceu tpw isso
parece q fica escurao
tu nem percebe q q ta rolando
talvez quando morremos nem vamo percebe