Não sei porque, mas sempre fui apaixonado por Edron.
Pra mim é a cidade mais bonita do tibia, sua história e seus npcs também são muito interessantes. Fora, claro, a grande variedade de hunts.
Versão Imprimível
Não sei porque, mas sempre fui apaixonado por Edron.
Pra mim é a cidade mais bonita do tibia, sua história e seus npcs também são muito interessantes. Fora, claro, a grande variedade de hunts.
Hum, sempre achei muito bacana a cidade de Edron, Sempre quis ter uma casa em Thais bem do lado do DP pra todos verem ela!
Venore é legal quando se explora (fiquei 1 mês só no pântano de lá)
Porém gosto de kazz
kazzordon, é uma cidade que foi feita a mão e picareta de vários anões.
Porque não fizeram algum vulcão ou coisa do tipo por la pra por uma quest novas hunts, lá eu so treino quase além de me aventurar com os dwarfs guards!:D
Tem vários aspectos que a pergunta pode ser considerada.
Thais foi minha cidade do coração, onde comecei meus primeiros chars e tudo mais, passei muito tempo lá.
Edron foi minha primeira cidade premmy, lá tive minha primeira casa e GH e em acesso a praticamente todos os lugares de tibia, seja por barco, ou tapete.
Yalahar foooi uma revolução. Spawns perto da cidade, vários tipos de monstros, estilos, e tudo mais....
Tudo muito difícil...gosto de todas, não sei em quall votar...
Venore porque é a mais atraente pelas dlair perto da cidade as caves de noob upar os lugares de pklizar... O melhor "boat" que vai para mais lugares... Onde se recarrega a soft boots!... Onde eu comecei a jogar, mais gosto e conheço...
Yalahar,muita variedade de bixos e as houses eu acho mais maneiras,
:)
Venore cidade favorita pra sempre ;x
Sempre Adorei Venore a Veneza do Pantano! Com acesso a todas outras cidades.
Gosto de Thais pois minha House ta lá.
curto Muito Edron e Liberty! Mas não dá p/ não citar Yalahar.
Difícil escolher 1 só !
Concerteza Yalahar o design bem mais rox as house depot e muito mais
muitas Hunts !! [CRIATURA][/CRIATURA]
edron !
edron tem muita história, é uma cidade medieval tudo dentro de 1 castelo, shops, bank, post office, dp, realmente, edron chama muita atenção pelo seu belo toque medieval
Cara eu amo Carlin, AMO
Foi a cidade que eu começei a jogar e que eu tenho as melhores lembranças