Entendi valeu...
Aqui o european deu um erro pra instalar o Sound. e mais um arquivo... e na hora de executar da um problema de compatibilidade (estou usando windows 7)
alguem sabe como resolver?
Versão Imprimível
Entendi valeu...
Aqui o european deu um erro pra instalar o Sound. e mais um arquivo... e na hora de executar da um problema de compatibilidade (estou usando windows 7)
alguem sabe como resolver?
As balas são como shurikens. Você pode comprar a comunzinha no NPC que vende poções, pode recarregá-la e tal... No entanto, as balas têm requerimento de nível, ao contrário da maioria das shurikens.
gente demorou muito pra fazer o primeiro patch ai na casa de vcs?
aki ta demorando muito
quero jogar!
Aqui nem teve patch. '-'
Cliquei em play e foi direto.
Level 17 de Aran, falta 1 pra pegar Polearm Mastery~ *-*
Pra quem tiver problemas na instalação de algum arquivo como eu... estou baixando por aqui os que o Setup não coneseguiu instalar:
http://www.ccplz.net/threads/ems-clean-files-v67.6352/
eutou com problemas no patch.
será que o patch manual resolve?
vou tentar.
@Artic
Jogar de Aran no começo é cansativo, você gasta várias poções de HP e MP. Sim, cansa um pouco os dedos, afinal Aran é que nem soltar hadouken de Ryu, são comandos para cada skill invéz de só apertar o botão.
Apesar disso, nos lvls mais altos você não precisa se preocupar com MP pois seus ataques vão usar combo invéz de MP.
http://ayumilovemaple.wordpress.com/...s-skill-build/
Esse é o Guia que eu uso pra Aran por enquanto, mas está em inglês e não é valido pro Big Bang. (Só a parte de distribuição de skills é válida)
Jogava bMS tenho um ranger(?) lvl 70 e pokos, demorou 10 horas fazendo party quest de orion(?) pra pegar do lvl 69 pro 70. E quando n dava mais pra fazer pq fui upar em zoombie e demorava mais de 10 horas direto, dai enjoei... além da economia estar quebrada agora.
Estou fazendo o download desse, quando terminar eu edito com o nome do char.
Tenho uma dúvida: vale mais apena upar fazendo pq ou matando bixo normal. Jaera foda acha server pra pq no bMS imagina nesse...