legal o update :y:
Versão Imprimível
legal o update :y:
nossa esse background se superou mesmo ... quem dera se em todos os updates eles mudassem de imagem.
sobre o update eu só tive a alegria de ver o test server mesmo ... pareçe que nao está tão dificil conseguir as novas outfits né?
e tambem gostei da orc fortress de rook que deu uma nova area de hunt para rookers e pessoas que querem passar rapido de rook tambem.
as montarias estão otimas ... quero uma premium logo para ver se consigo o panda *----*
ele pareçe ser muito fofo
do resto tambem gostei muito as novas criaturas esse fire elf ai que nao lembro o nome e tudo mais
parabens pelos 10 anos de mudanças da cipsoft ... e hail tibia :)
Excelente up.Pretendo jogar quando eu sair do castigo.But, vamo que vamo Tibia.
Só não gostei muito do novo background mas o update ficou muito bom, parabéns belo traqbalho da cip
http://i52.tinypic.com/2e5jpxg.jpgnão sei aonde eu posto, mas quero informar que tem algo errado em rook, tem uma ponte que só pacc consegue passar, mas hoje tentei passar (só por tentar mesmo) e eu consegui fui em area pacc sem ter pacc. '-'
Deu vontade de voltar...
Mas pra ficar mais parecido com o pessoal que joga, engordarei mais uns 15 kg.
Alguém me diz, aonde encontra os cavalos no Tibia? desde já, obrigado. :)
a leste de thais, em um npc que não lembro o nome :hmm:
é 500gp por 1 dia, mais também da pra conseguir o war horse nas invasões com
o sugar oat.
11:47 You see sugar oat.
It weighs 2.00 oz.
A hermit near Carlin might be able to tell you more about it.
ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADO ;d
O Summer Update até ficou maneiro..várias coisas novas MAS pensei que a tela de jogo ia ter aqueles quadradinhos de magia e skills que fica em baixo da tela..tipo um WoW..não sei se vão entender mas a tela não ta igual aos videos de Open Beta que vi.