Que engraçado. Eu tenho uma lista grande com nomes de botters de alguns mundos e nenhum foi deletado.
Pessoas que conheço que usam não foram nem sequer banidas.
Esquisito, não?
Versão Imprimível
Que engraçado. Eu tenho uma lista grande com nomes de botters de alguns mundos e nenhum foi deletado.
Pessoas que conheço que usam não foram nem sequer banidas.
Esquisito, não?
Pena que 99% dos leveis 200+ usam bot e nunca sao banidos e nao vao ser pq ****** nao da ban.
To mentindo? Olha o forum do ******... Ninguem levo ban :D
Voces que ficam falando: "Se ferraram bots" mal sabem que quem ta usando bot é quem ri de voces... ahusuahsuasuahsuahsuashua
COMÉDIA!!!!!!!!!!
DEUS DE TOTAL OUVIDOS AOS " FIM DOS BOTS " ..
Juro que em secura nao aguento mais .. onde voce vai . tem pelo menos 2 bots!!
HORRIVEL...
Aham Cláudia, senta lá. Do fórum que você tanto fala...
[IMG]http://images.tibiabr.com/hotnews/******lol.PNG[/IMG]
Dentre tantos outros posts de usuário dessa meleca que dizem ter sido deletados. A propósito:
http://forum.tibia.com/forum/?action...0#post30630940Citação:
Postado originalmente por Skyrr
:lolguy:
@OldSchoolTibia: pede pro seu amigo olhar novamente o criminal record dele, pra ver se houve alguma alteração...
você acha mesmo que eu to esquentendo? kkkkkkkkkk sabe como eu upava? durmindo, passeando, curtindo a vida kkkkkkkkkkkkkkkk
é voce? nerdiando? kkkkkkkkkk
engraçado é que os lvls altos que já tão lvl 500 não são pegos... incrivel isso, quero ver eles vim na minha cara falar que eles upam na mão kkkkkkkk é pra rir da cip
Ok, Ok.
1 nego foi pego usando ****** mas agente nao sabe se ele usa outro bot tbm...
Soh existe ele de lvl 200+? No meu teamspeack tem uns 80 negos lvl 200+ todos usam bot e nenhum foi deletado...
AHH TA! O que importa é ser lvl 60 sem grana mas jogando na mao!! Mtoo divertido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D :D:D
os botters continuam rindo la, 1 em 1000 é banido, ainda espero uma medida efetiva da cip, enquanto isso fico com dó de quem acha que isso ta resolvendo algo.
meu deus a cip pode detectar todos os botters, eu sei que podem, nao fazem porque nao querem.
Antigamente eu usava bot
a cipme deu ban de 30 dias com final warning
então passei a conheçer melhor o tibia sem precisar do bot
tentem pelo menos conheçer melhor o tibia
saber se divertir, porque um bother só fika em 1 tipo de hunt durante bom tempo, e quem nao usa bot, conheçe mais os bixos e locais de caça que pode se faturar na mão
sem precisar ser errado
:/
um conselho
Pra que a Cip vai querer deletar todos os HL de todos os server se eh agente que mais paga premy accounts??
Pode apostar que quem fica falando "Ahh botters, morram!" são o que nos determinamos cones ou noobs que sao neutrals e sao uns lixos... Leveis baixos é clarooo!
Nem preciso falar mais nada...