meus sentimentos à familia,
Versão Imprimível
meus sentimentos à familia,
Pra quem conheceu o Douglas principalmente RL foi uma Perda Imensa...
Vai Fazer muita falta...
Vai deixar imensas saudades...
que vá em Paz meu amigo...
Apesar de não poder ir te dar um ultimo adeus (Estava em Show)
estava presente em Espirito...
Siga sua jornada em Paz irmão!
Meus pesames para a familia inteira , eu não cheguei a conversar com ele , mas já falei um pouco , nossa ele era muito gente boa :x
Infelizmente não temos a honra de termos blessing na vida real. :(
Esteja com Deus ,não te conheci mas vejo que foi uma grande pessoa. :y:
Dói saber que o Douglas morreu queria ter realmente conhecido ele, uma vez trombei com ele acho que em Thais, falei um pouco com ele e foi isso:'(
(nem tenho mais char naquele server)
Tomara que a filha tenha sorte na vida porque tenho certeza que o pai vai olhar por ela.
L U T O
Anão gente, não to acreditando nisso
eu conheçi esse kra no test server
agente matou uns players lá
eu jogo em jamera, até fiz um char chamado 'Amylee The Bruxa' em admiração e a esse mano, agora acontece isso, muito frustrante e desanimador para quem o conheçeu continuar jogando tibia, o lek era muito gente boa.
Mas Descanse em paz velho amigo, e meus pezames para os familiares :(
é dificil perder alguém que vocÊ falava ou via todos os dias, é dificil não sentir mais a presença dela.
meus pesames a familia!
parabéns aos seus amigos que se mobilizaram.
e quem nesse tópico ficou trollando com "netdown/bless", quero ver quando brincarem de sua morte, porque da morte, ninguém escapa.
Cara, sinto muuito mesmo.
meus pesames a familiares e amigos, deve estar sendo um dia muito triste mesmo ;/
vai com Deus, guerreiro Douglas.
Meus pesames aos amigos e familiares.
Que ele agora... descanse em paz.
Afff...o Douglas morreu =///
Conheci ele quando eu jogava em Amera, um ótima pessoa. Meus pesames, Amera perdeu um grande jogador e o mundo um grande homem.